Post 1-C

Pare de dar o seu poder para os outros

Todos nós temos poder, e isso é fato. A diferença entre alguns, é que aqueles que consideramos ter sucesso na vida, seja em qual aspecto for, são pessoas que aprenderam a usar seu poder.
 
Não estou falando de poder aquisitivo, material. Estou me referindo ao poder que todos nós temos. Aquela força interna capaz de afastar o maior dos perigos, e também atrair o melhor da vida. Poder que possuímos, cada um à sua maneira.
 
O que acontece é que muitas pessoas não sabem que têm poder, por isso permitem que outros usem e abusem disso. Como? Simples. Elas dão todo o seu poder para os outros, e aí acontece aquele tipo de barbaridade que, com certeza, você já viu ou ouviu falar, tipo bullying, falta de respeito, agressões (físicas ou verbais), pessoas subindo em cima de outras etc. Tudo por termos dado nosso poder pros outros fazerem com a gente o que bem entenderem.
 
Por isso não adianta falarmos em poder, sem que você entenda que esse tipo de coisa só acontece com pessoas que não se colocam na vida, que não se impõe, que não tem coragem, que permitem que seus medos sejam maiores que elas.
 
Ter poder é se assumir de verdade como você é, sem se importar com o que irão pensar de você. Sem ter medo das consequências negativas, afinal, o negativo não tem vez quando estamos nos assumindo.
 
Por isso te digo, enquanto não aprender a ter posse de você mesmo, jamais se sentirá pleno(a). Jamais será tão respeitado(a) como gostaria, jamais terá uma vida calma e tranquila, afinal, viverá o tempo todo com medo das coisas ruins que podem te acontecer.
 
Exerça seu poder! Solte sua força interna! Um bom jeito de começar a trabalhar isso é observar em que setor de sua vida você tende a sofrer mais influências negativas das pessoas. Lembre-se sempre de que essas pessoas, que muitas vezes te fazem tão mal, são suas mestras, e sem elas você demoraria vidas e vidas para despertar seu poder..
 
Paz.
 
Felipe Betim

felipe-betimFelipe Betim
É Médium, aquariano e um curioso sem limites que tem a certeza de que a vida é muito mais do que o que podemos ver com os dois olhos e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: sinonimodeoutono@outlook.com

 

Este post foi lido 4095 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>