7306707

Pausa também é parte do progresso

Movimento e pausa fazem parte do processo de progresso. Um não é mais certo do que o outro, pois ambos têm presentes muito específicos para vocês. São vocês que designam sua percepção de certo ou errado a partir de um ponto de vista limitado. No segundo que vocês fazem algo errado, vocês entram na resistência, que somente atrasará seu progresso e os fará sentirem-se mais desconfortáveis.
 
A maioria das pessoas vai melhor com o movimento do que com a pausa porque numa fase de movimento o progresso é tangível. Mas a fase de movimento não pode ocorrer sem pausa. Vejam vocês, durante as épocas de calma há alterações energéticas que ocorrem e que são necessárias para a próxima fase. A pausa é que os prepara para a ação! Se vocês ficam resistentes durante essa fase torna-se muito mais difícil integrar as energias que são essenciais para a próxima rodada de movimento. Vocês não podem resistir e aceitar ao mesmo tempo.
 
Queridos, deixem-nos lhes garantir que nada é errado! Sempre, sempre há propósito para tudo que vocês experimentam. O modo de encontrar maior conforto e satisfação é aceitar totalmente o que as energias estão apresentando. O ato de aceitação total e completa permite vocês aproveitarem totalmente os presentes de qualquer estágio e se moverem com o fluxo disposta e lindamente. O universo sempre está conspirando para ajudá-los e dar-lhes exatamente o que vocês precisam.
 
Arcanjo Gabriel
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Este post foi lido 2292 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>