pensamento_negativo

Pensamento ou intuição, você sabe a quem está atendendo?

Pensamento ou intuição?
 
Coração ou crenças limitantes? Você sabe a quem está atendendo?
 
Esta dúvida permeia os pensamentos de muitos que estão despertando. A dúvida se a escolha está sendo feita em base da própria vontade, ou se está sendo condicionada pelas crenças limitantes.
 
Antes de começar a falar sobre isso, Queremos dizer que, decidir com base no coração, não é garantia que o que acontecerá depois, será aquilo que você imaginou antes, mas com certeza será algo que será muito mais útil para você viver.
 
Todos os encarnados podem se lembrar de ao menos uma vez na vida que eles queriam escolher uma coisa e, no último instante, optou por outra, e no futuro aquilo revelou em algo maravilhoso.
 
Ele fez uma escolha de última hora sem muitos “ porquês”, mas a escolha foi perfeita. A inspiração ou intuição, são coisas bastantes semelhantes, a única diferença é que, uma vem do próprio interior, e a outra vem de uma fonte externa, como uma resposta do universo.
 
Elas são rápidas, não são baseadas em um pensamento, um raciocínio, elas são na verdade um impulso emocional que ela sente diante da escolha que quer fazer.
 
Já a escolha feita pela mente, nasce logo após uma detalhada análise dos prós e contras, ou se irá trazer prejuízos ou lucros, ou ainda baseada no medo.
 
Quando se escolhe baseado em algum tipo de medo, é o mesmo que dizer que “você está sendo governado pela crença limitante que está sendo governado pelos “problemas”.
 
A mente é limitada, as crenças são limitadas, isso significa que muito pouco avanço pode ser feito em base às escolhas feitas através do medo.
 
“Não vou fazer isso, porque pode não dar certo.”
 
Escutar a intuição ou inspiração sempre é como uma amizade, é preciso um relacionamento de confiança, ela fala e você escuta, você pede o seu conselho, e não procura a resposta em outra fonte ( a mente ). Você espera até que o alinhamento seja feito e a “mensagem” chegue.
 
Na maioria das vezes você irá conseguir escutar as intuições ou inspirações, quando estiver em equilíbrio, em paz. Com a mente quieta sem todos aqueles pensamentos de medo vindo em você, como se fosse uma avalanche.
 
Os pensamentos com os “porquês” te deixa “surdo” para escutar a linguagem da intuição/inspiração, então se você está diante de uma decisão, faça a seguinte coisa:
 
Faça a pergunta a si mesmo, silencie a mente em meditação por alguns minutos (10 minutos no mínimo) excluindo todos os pensamentos sobre a situação, e depois disso volte para as tuas atividades cotidianas, mantendo excluídos os pensamentos sobre a questão. Mantendo a certeza que a resposta já está dentro de você, e que de um momento a outro você saberá o que fazer.
 
Não será um pensamento, será algo completo, e sem forma, será uma sensação vibrando em você.
 
Nós esperamos imensamente ter ajudado.
 
Nós vos deixamos sob a Luz do Criador
 
Abraham
 
Canalizado por Luciana Attorresi 
 
Edição exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Este post foi lido 829 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>