anjos-5

Perceba os sinais

Sim, os sinais que você esteve recebendo são enviados do céu. Você pediu um sinal e, então, agora o que? Seus Anjos querem que você saiba que eles ouvem as suas preces e lhe enviam esta mensagem para ajudá-lo:

“Nós deixamos cair penas, moedas e outros sinais em seu caminho para lembrá-lo de que você é amado e que nunca está sozinho. Nós lhe trazemos mensagens de seus entes queridos no céu e eles estão dizendo: “Olá! Eu o amo! Você não está sozinho!”

Os Anjos querem lembrá-lo de que eles estão aqui para ajudá-lo e lhe trazem a compreensão dos sinais que você esteve recebendo ultimamente. Estes sinais podem incluir penas, moedas, borboletas, pássaros, arco-íris, ou outras visões repetitivas que o fazem pensar nos anjos, que deliberadamente lhe enviam estes sinais para deixá-lo saber que eles estão próximos – protegendo-o, amando-o e guiando-o. Esteja aberto às mensagens, à garantia de que você não está sozinho e que eles estão trabalhando nos bastidores em seu interesse e confie que isto é assim. É esta crença e foco resoluto que irão ajudá-lo a ver os resultados que você se dispôs a criar de forma mais rápida e correta, assim saia do seu próprio caminho e seja receptivo à experiência.

Observe e acredite nos sinais repetitivos que você recebe como validação de que você está no caminho certo ou que está fazendo as melhores escolhas para si mesmo. Tenha fé. É a confiança que é fundamental. Quando você tem este conhecimento, a vida se torna mais mágica. Siga os sinais que o estão guiando ao desejo do seu coração. Estabeleça isto como a sua intenção ou prece a cada dia. Passe o tempo a cada dia contemplando a sua intenção e as mensagens para ajudá-lo, e você verá os resultados que deseja. Mantenha os pensamentos e os sentimentos dos resultados desejados o quanto possa ao longo deste processo e você estará se tornando um co-criador consciente com o Divino.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 24663 vezes!

8 respostas
  1. Thel
    Thel says:

    Hoje entrou uma rolinha no meu apartamento, que tem as janelas teladas por causa das gatas q tenho. Salvei-a de ser devorada..rs. Não é a primeira vez q isso acontece. E tenho uma paixão enorme pelas borboletas q vejo na rua, fico admirando por longo tempo quando as vejo.

    Responder
    • Mari Palma
      Mari Palma says:

      Dois dias antes de ler esse texto, peguei um beija-flor ue estava caido e soltei-o , no mesmo dia um pardalzinho entrou na cozinha e nao conseguia sair.

      Responder
  2. Carla
    Carla says:

    Eu acredito muuito nisso tudo….que Deus ouve minhas preces e conversa comigo, acredito que meus entes queridos me escutam tbém e até me visitam ….mas, agora lendo esse texto me emocionei muito, foi como eu tivesse a
    confirmação do que já sei !
    Foi bom demais….estou mais leve !!!!
    Obrigada
    Boa noite

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>