Oportunidades

Permita a mudança e as oportunidades

Agora que você pediu aos seus anjos e guias para ajudá-lo, esteja aberto para receber a orientação e a ajuda, pois eles estão trabalhando sempre com você e para você. Confie em seus insights e sentimentos, pois estes são as respostas as suas preces. Libere qualquer medo ou dúvida, pois quando você libera estes sentimentos, isto permite que as coisas comecem a avançar. Tome as medidas que você sinta que irão aproximá-lo dos seus objetivos e espere o inesperado, sem determinar o que isto deve ser.
 
Há um mestre espiritual que espera ajudar a orientá-lo e mantê-lo focado em seu caminho. Estar aberto conscientemente significa uma mudança positiva em sua vida e é o catalisador para a próxima fase. Observe todos os pensamentos e sentimentos que você tem sobre si mesmo e a sua vida através dos seus sonhos, meditações e introspecção. Conecte-se com o seu eu superior, com os seus guias e anjos e deixe este poder orientar o seu caminho. Aproxime-se dos outros, pois eles também têm algo a lhe oferecer que, talvez, você não tenha visto ainda e tenha sempre paciência enquanto as coisas se revelam.
 
O Mantra para hoje é: “Estou aberto para receber as respostas as minhas preces e para que oportunidades inesperadas surjam em meu caminho.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 7845 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>