post-3-c

Porque meu “ex” continua voltando?

Fomos recentemente perguntados: “Por que meu ‘ex’ continua a voltar?” Nós gostaríamos de abordar este tema hoje.
 
Às vezes é muito simples, quanto ainda há crescimento que pode ser alcançado através desta sua conexão que o mantém circulando ao seu redor dentro de sua consciência.
 
Se você já sente que está pronto para sair dessa dança com eles, recomendamos que pare por um momento em silêncio, e sinta sua conexão com essa pessoa. Então pergunte: “O que eu estou perdendo?” e “O ​​que eu preciso fazer para limpar isto de uma vez por todas?” e “Qual é o ​​último pedaço de crescimento ou compreensão que eu preciso para poder conseguir seguir em frente?”.
 
Se você não tiver as respostas imediatamente, confie que elas virão. Você pode também pedir ajuda de seus guias, anjos e mestres, para ajudá-lo a curar e se liberar deste relacionamento para o bem maior de todos.
 
Mas, mais frequentemente do que nunca, se você sentir que energeticamente esta relação ainda persiste, isto é devido a fragmentos de alma – pequenos pedaços de si mesmo que você ‘deu para o outro’ durante seu tempo juntos.
 
Chame de volta todos os pedaços de si mesmo e veja-os sendo trazidos para a luz, e serem purificados e devolvidos inteiros, curados, brilhando lindamente, integrados energeticamente de volta ao seu corpo.
 
Então você pode querer cortar os cabos energéticos que ainda o ligam e liberar essa pessoa com Luz e Amor.
 
Muitos de vocês chegaram tão longe, mas se esqueceram que os outros podem ter deixado alguns fragmentos deles com você, também. Carinhosamente arranque-os e retorne-os ao remetente. Veja-os sendo purificados e devolvidos, completamente curados e em plenitude a essa pessoa.
 
Em seguida, corte os cabos energéticos que eles ainda mantém com você, como um anexo para você, e liberte-os com Luz e Amor.
 
Queridos, nós entendemos que suas relações com os outros podem ser confusas!
 
Escolher a sua clareza energética é sempre um ato de Amor por si mesmo e para com os outros. Não é acerca de separação, por si só, mas em vez disso, é soberania energética.
 
Buscando a plenitude e a cura para todos, cria o necessário espaço para que seus relacionamentos possam se unir de formas mais saudáveis, de novas maneiras, e muito mais suaves, ou, para seguirem em frente, para o bem maior de todos os envolvidos.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 8800 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>