11847347_10153045973714562_1101300434_o

Portal 888 – O momento chegou

Mensagem canalizada em 5 de agosto 2015 – Arcanjo Metatron

Sou Arcanjo Metatron, e vim porque o momento chegou.

Eu vim por esse Canal há quase um mês atrás, para avisar sobre a importância que o mês de julho teve, a importância em se preparar para esse portal ( 8 de agosto 2015), e como ele está praticamente aberto, eu decidi que era um bom momento para falar mais sobre essa energia especial que entrará por esse portal.

Como já foi dito várias vezes, são energias que nunca tinham banhado essa galáxia antes, são energias altamente transformadoras e potencializadoras.

Os mais sensíveis já a notaram, já começaram a perceber que as sincronicidades já começaram, mas eu estou aqui para dizer que isso é só o início.

Essa energia tem o poder de vos ajudar a fazer qualquer coisa, dissolver crenças, ampliar horizontes, enfim, ela facilitará e muito o percurso daquele que permitir que ela entre em sua vida e o guie por intermédio do seu próprio coração, porque essa energia não trabalha com a mente, ela trabalha com coração, ou seja, vocês têm que acreditar na magia para ter esse poder vos envolvendo de forma completa.

Claro, que ela tocará a todos, mas ela é nula em essência, por isso se vocês não a direcionarem com a vossa intenção, tudo se complicará, porque a mente não reconhece, e não sabe o que fazer perante a ela, e por isso tantas pessoas estão se sentindo perdidas, tristes e com vontade de desistir de tudo.

Mas no instante em que vocês acreditam, que se derem um pequeno passo de acreditar que essa energia pode transformar toda tristeza em alegria, confiando nisso, focando na alegria que existe em cada situação, milagres, sincronicidades e felicidade serão os vossos novos companheiros de viagem.

Por isso, tenham em mente que elas vieram vos dar uma ajuda que nunca tinha sido dado a nenhum outro humano na face deste planeta.

Vocês vivem um período especial, que requer cuidados especiais, vocês podem duvidar um pouco disso, mas vocês só estão aqui encarnados porque são capazes de cumprir o vosso plano de alma, caso contrário, isso não teria sido possível, porque todos foram avaliados e chegou-se à conclusão, por unanimidade, incluindo o vosso voto, quem tinha ou não condições de estar encarnado neste momento em Gaia.

Então, não posso dizer outra coisa a não ser parabéns, vocês são os guerreiros certos para espalharem o Amor e a Luz que Gaia estava precisando para este momento.

Ancorem a energia deste portal que já começou a chegar, e que irá se intensificar, com o seu pico no dia 8 de agosto, depois irá diminuir até o meio da semana que vem, 12 de agosto, mas ela não irá embora definitivamente tão cedo, pois o intuito do Pai, é transformar muitas experiências.

Nós todos aqui deste lado, estamos muito contentes e felizes, pois a cada dia, mais e mais pessoas despertam deste longo sonho da separação.

Peça-nos ajuda se precisarem, estamos à vossa disposição.

Eu vos amo e vos abençoo.

Eu Sou Arcanjo Metatron.

Canalizada por LucianaLuciana Attorresi

Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com

Este post foi lido 13230 vezes!

7 respostas
  1. julia pfeiffer
    julia pfeiffer says:

    Olá!
    Estou muito triste hoje com o universo. Estou há algum tempo focando em uma coisa que quero muito muito. É o meu sonho. Estou sempre com pensamento positivo e sigo todas as coisas que vejo aqui nesse site e no grupo do facebook. Sou uma pessoa feliz e contente, mas o que aconteceu hoje foi muito cruel comigo. Onten depois de ler esse texto, recebi uma mensagem e o meu sonho estava prestes a ser realizado. Eu fiquei eufórica e agradeci muito ao universo e os anjos, pois vi que realmente o meu foco valeu a pena.
    Hoje então toda a alegria de ontem foi apagada pois sinplesmente cancelaram e o meu sonho, que parecia esta na minha frente, prestes a dar certo, foi denovo retirado de mim. Eu não entendo porque o universo deixou isso acontecer. Para mim foi como quando alguem oferece um doce a uma criança e na hora que ela quer pegar, a pessoa puxa a mão de volta. Foi cruel e eu estou muito mal porque nao consigo entender porque isso aconteceu. Estou sendo paciente e nao reclamo de ficar aguardando, mas porque me dar um sim um dia e me deixar lá nas alturas, para no proximo dia destruir essa minha alegria?
    Por favor me deem alguma resposta. Nunca senti uma decepção tão grande na minha vida. Chega até a doer. Eu não entendo porque os anjos dizem que nos amam e faz isso comigo. Foi muito cruel me oferecer o sonho só para no próxima dia dizer ‘ah não, mudamos de ideia’.
    Não sei o que faço. Tô muito muito confusa e triste, realmente nunca me senti assim.
    Julia

    Responder
    • Roberto Legey
      Roberto Legey says:

      Querida Julia, sei o que está passando por que já aconteceu comigo várias vezes. Já sofri muitas perdas e tendemos a nos vitimizar quando nossos desejos e sonhos não são realizados. O Universo é sábio e só nos dá aquilo que é o melhor para nós e sempre na hora certa. E a hora certa nem sempre é aquela que julgamos ser. Várias forma as situações em minha vida que não aconteceram conforme eu havia desejado e que, no futuro, se mostraram ser a melhor coisa ocorrida. Praticar a aceitação é um aprendizado importante para evitar o sofrimento. Namastê!

      Responder
  2. julia pfeiffer
    julia pfeiffer says:

    Olá!
    Estou muito triste com o universo! Há algum tempo estou focando os meus pensamentos para realizar um sonho que quero muito muito conquistar. Sou uma pessoa bem positiva e estou há bastante tempo seguindo as dicas do grupo no facebook e desse site. Me considero feliz e contente, porém, hoje fiquei sem chão. Ontem li esse texto e adorei. Pouco tempo depois, recebi uma mensagem e o meu sonho estava basicamente realizado! E até muito melhor que eu jamais tinha imaginado! Fiquei eufórico e logo agradeci imensamente ao universo e aos anjos. Hoje então toda a alegria desapareceu quando recebi a notícia que haviam desistido. O meu sonho, que ontem estava na minha frente, prestes a se realizar – simplesmente foi retirado novamente da minha vida.
    Sou paciente e estou aguardando com calma, porém, não é por ter que esperar que estou triste. Estou tão triste com o Universo pois me deram esse gostinho de ter realizado o meu sonho , só para no próximo dia voltar atrás, como se fosse uma pegadinha. Foi cruel comigo. Nunca senti uma decepção tão grande em minha vida. Chegou até a doer. Eu estava tão feliz e agradecida, realmente pensei que finalmente eu seria capaz de também realizar um sonho. E o que eu penso é. porque fizeram isso comigo? Porque foram tão cruéis comigo? Eu não entendo e eu estou sofrendo muito com isso. Nunca imaginei que isso poderia acontecer – que um dia estaria lá nas alturas, e no próximo ter que aceitar que foi tudo só um engano. Não consigo entender e estou muito muito mal. Não sei o que fazer.
    Julia

    Responder
  3. Vera Helena S. Maradei
    Vera Helena S. Maradei says:

    Estou feliz, pois foi a melhor leitura que me aconteceu hoje.Estava triste com alguma coisa que depois desta leitura meu coração voltou a ficar calmo e tranquilo, estou bastante focada em minha vibração positiva, com Amor e com Paciência sei que vou ou ja consegui. Gratidão eterna!!!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>