SONY DSC

Posicione-se, você é divino!

Posicione-se! Orgulhe-se de quem você é. Você é luz. Você é amor. O mundo não age como se fosse este o caso, mas é verdade. Você é extraordinário, especial, precioso, perfeito, expressões de um amor, tão certamente quanto há milhões de formas que a água possa assumir.
 
Nenhum de vocês tem que sentir vergonha de ser quem é. Nenhum de vocês precisa abaixar a sua cabeça, envergonhado por ser quem é. Você dirá e fará coisas que não são as melhores, às vezes. Você se sentirá estranho, às vezes. Não se sentirá amado, algumas vezes. No entanto, sabemos quem você é. Você é um ser divino, criado amorosamente “à imagem e semelhança vibracional de Deus”.
 
Enquanto muitos de vocês entram em sua estação de primavera, pergunte-se: “Quais pensamentos devo liberar a fim de revelar a minha magnificência?” Você tem que liberar o pensamento de que nunca faz nada “importante” ou “especial”. Cada respiração é importante, querido. Cada palavra que sai amorosamente de seus lábios é especial. Você tem que liberar o pensamento de que não é tão belo quanto realmente é? Nenhuma simples flor no vale ou uma árvore na floresta pensaria em se comparar a outras. Você é belo. Libere os pensamentos ao contrário. Você tem que liberar o pensamento de que fracassou de alguma maneira? Você não pode fracassar, querido! Você pode apenas aprender, crescer e ter experiências aqui na Terra.
 
Tão certamente quanto a água é especial em todas as formas, bela em todas as formas, nunca falha em qualquer forma… assim também você é especial, belo e não pode falhar.
 
Querido, liberte-se das mentiras que lhe foram ditas sobre o que o torna digno de amor e o que não. Você é digno de amor. Você, amado. Você é, em sua essência, somente amor.
 
Deus o abençoe! Nós o amamos muito
 
Os Anjos
 
Através de Ann Albers
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3234 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>