estetyczna

Previsão da energia para julho de 2018

Eu sou grato por me conectar com você desta maneira hoje.
Temos muito a tratar, então, vamos direto ao assunto.
 
Os ventos energéticos estão acelerando e mudando de direção. Essa nova mudança começou com o solstício de verão e continuará aumentando nos próximos meses.
 
Como resultado dessa mudança, a humanidade experimentará outro salto gigantesco na consciência.
 
Já passou algum tempo desde que esse salto na consciência ocorreu no coletivo. Toda a vida no Universo irá sentir e perceber isso profundamente, incluindo todas as coisas vivas em nosso planeta.
 
Isso também terá um tremendo efeito na próxima parte de nossa jornada pessoal e coletiva.
 
O que um salto gigantesco significa para nós
 
Quando nos movemos através de um gigantesco salto de consciência, ou uma “atualização da consciência”, como muitos gostam de chamá-lo, a estrutura do mundo ao nosso redor muda completamente.
 
A partir de julho, começaremos a perceber vislumbres da nova estrutura de nossas vidas tomando forma, à medida que a estrutura anterior começa a se suavizar e a se desvanecer em segundo plano.
 
Quando um salto gigantesco na consciência ocorre, geralmente o vemos se revelar de maneiras que afetam nossas vidas pessoais, tais como:
 
Um fogo interno desperto e paixão pela vida
 
Um desejo de ser mais ativo e produtivo
 
Um desejo de começar algo novo (projeto, negócios, carreira, hobby, relacionamento)
 
Um desejo de limpar e simplificar nossa casa
 
O desejo de aprender um novo idioma ou instrumento e de viajar
 
Um desejo de fazer um curso, oficina ou lições em uma nova área
 
Um desejo de pensar maior e fora da caixa
 
Um desejo de liberar pessoas, lugares e experiências que não mais apóiam nosso bem maior
 
Um desejo de se sentir ainda mais ligado ao nosso Espírito e ao Universo
 
Um desejo de encarar e resolver velhos padrões que nos impediram de ser o nosso mais autêntico e honesto eu
 
Um desejo de comunidade
 
Um desejo de fazer a diferença
 
Um desejo de ser mais amoroso, compassivo e gentil conosco e com o mundo
 
Um desejo de fazer da nossa paz interior e bem-estar uma prioridade em nossas vidas
 
Um desejo de cuidar melhor do nosso corpo e mente (comer saudavelmente, exercitar-se, meditar)
 
Um desejo de reconhecer a divindade dentro de nós e nos outros.
 
COMO UM COLETIVO, PERCEBEREMOS MUDANÇAS EXTERNAS, TAMBÉM:
 
Ciência e Espiritualidade se fundirão para se tornar uma e a mesma coisa, à medida que novas descobertas ocorrerem, unindo seus conceitos
 
Coisas que antes estavam ocultas ou desconhecidas para a humanidade virão à superfície para serem reveladas e tratadas.
 
As instituições de velhos paradigmas que promovem uma agenda baseada no medo e na separação lutarão, e não terão mais o mesmo controle sobre a humanidade do que antes.
 
Qualquer coisa ou qualquer pessoa que promova ou constantemente estimule a separação e o medo começará a sentir a opressão sobre ela física, emocional e mentalmente, tornando-se um desafio para ela continuar com a promoção desses tipos de energia.
 
Novos conceitos, invenções e resoluções serão introduzidos com a intenção de ajudar a criar uma maior cura e unidade para o nosso mundo.
 
Indústrias diferentes (alimentos, remédios, suplementos, etc.) darão mais um grande passo adiante ao trazer produtos saudáveis, transparentes e sustentáveis ​​para as massas.
 
Pessoas de todas as classes sociais descobrirão que têm muito mais em comum do que jamais imaginaram, permitindo que as pessoas se unam e criem mudanças positivas cada vez maiores no mundo.
 
Muitas pessoas com plataformas para fazer a diferença vão intensificar e fazer coisas ainda maiores do que no passado.
 
A música e a arte que aparecerem durante e após os próximos meses também refletirão as poderosas mudanças que estão ocorrendo agora.
 
E muito mais!
 
CIVILIZAÇÃO PLANETÁRIA
 
O próximo salto na consciência pretende nos aproximar de uma civilização do Tipo 1, conhecida como civilização planetária.
 
Uma civilização planetária permite que todos se unam como uma família global e crie uma realidade que apóie o bem maior de todas as pessoas, em vez de apenas algumas poucas.
 
Essa mudança está nos levando para fora da velha e arcaica mentalidade de Nós contra eles para uma mentalidade de Nós, onde nos importamos, honramos e valorizamos a divindade, uns nos outros.
 
O ponto culminante de todas essas reviravoltas é a formação da civilização planetária, o que os físicos chamam de civilização do Tipo I. Essa transição talvez seja a maior transição da história, marcando um afastamento acentuado de todas as civilizações do passado.
 
Toda manchete que domina as notícias reflete, de alguma forma, as dores do nascimento da civilização planetária. Comércio, cultura, idioma, entretenimento, atividades de lazer e até mesmo a guerra estão se revolucionando pelo surgimento dessa civilização planetária.
 
- Michio Kaku, Física do Futuro
 
O que isso significa é que, embora estejamos vendo um grande caos no mundo, tudo está acontecendo como parte de uma mudança de consciência que está preparando o caminho para que algo muito maior surja.
 
Se refletirmos apenas sobre os avanços que ocorreram nos últimos 5 a 10 anos, podemos ver muitas confirmações da mudança que está ocorrendo. Coisas que podem não ter sido aceitas antes estão se tornando a tendência atual e consideradas “normais”.
 
Os próximos meses nos ajudarão a dar outro salto gigantesco na direção de uma civilização planetária.
 
COMPREENDENDO OS NOSSOS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS
 
Quando nos movemos através de grandes ciclos de transição, como o que estamos atualmente, podem surgir muitos pensamentos e emoções antigas que ainda não foram totalmente resolvidos e curados.
 
Pensamentos e emoções são energias reais e palpáveis. Se eles não tiverem uma saída saudável através da qual possam ser totalmente expressos, eles se armazenarão no corpo e na mente, onde continuarão pedindo nossa atenção.
 
Durante o mês de julho e além, em vez de tentarmos enterrar, esconder ou desviar o olhar de quaisquer pensamentos e sentimentos indesejados que surjam, vamos nos dar permissão para acolher e honrar esses pensamentos e sentimentos, como se fossem nossos filhos.
 
Cada pensamento e sentimento que ativa algo dentro de nós que não pareça bom é, na verdade, um chamado da nossa mente que deseja ainda mais amor, aceitação e compaixão de nós.
 
Quaisquer que sejam as histórias que a mente crie, ela sempre volta ao desejo de receber amor e compaixão de você.
 
Quando nos damos o tipo de amor e compaixão que desejamos receber do maior amor de nossas vidas, a mente terá menos vontade de usar pensamentos e sentimentos desagradáveis ​​ou desconfortáveis ​​para chamar sua atenção, porque ela já sente seu amor e atenção.
 
Para cada reação cruel que tivemos em relação a um ente querido, amigo, colega, pessoas em nosso ambiente e a nós mesmos, vamos nos dar permissão total agora para honrar o fato de que nossa mente estava apenas pedindo mais amor e atenção.
 
A partir deste espaço, podemos ter mais compaixão pela mente por simplesmente fazer o melhor que sabia para chamar nossa atenção.
 
E agora que a mente tem a nossa atenção, podemos agradecer-lhe por nos proteger e nos manter seguros da melhor maneira que sabia na época.
 
O mês de julho será um excelente momento para colocar em prática um relacionamento mais amoroso com nossa mente.
 
Isso ajudará a assegurar que quaisquer dos altos e baixos em nossas emoções, ativados por todas as mudanças energéticas que estão ocorrendo, sejam mais estabilizados, permitindo-nos sentir maior paz e tranquilidade ao passarmos por este momento de transição poderosa.
 
Isso também nos ajudará a não sermos apanhados nas histórias que a mente às vezes gosta de criar, o que muitas vezes pode nos deixar impotentes ou presos.
 
Acolher a nossa mente não tem que ser como o arco-íris e borboletas todos os dias. Mas nos permite ter uma melhor compreensão de por que a mente age da maneira que faz.
 
E isso nos permite desenvolver mais compaixão pelas partes de nós que não pudemos amar completamente e aceitar antes de agora.
 
Quando surgem pensamentos e sentimentos intensos, podemos nos sentir cansados ​​em alguns dias, confusos ou infelizes em outros dias.
 
Neste momento, nosso eu interior está pedindo amor e apoio neste momento de grande mudança, e podemos dar-lhe isso, liberando o julgamento interior e liberando a necessidade de entender tudo o que está chegando para nós.
 
Ao invés de tentar rastrear o significado ou a origem de cada pensamento ou sentimento que surge, podemos simplesmente observar esses pensamentos e sentimentos, agradecer-lhes por qualquer mensagem que eles nos trouxeram e deixá-los ir.
 
Com tanta emoção acontecendo, este é um ótimo momento para o cuidado e carinho pessoal extra.
 
Esteja aberto para ter mais tempo para si mesmo – mais descanso, mais tempo na natureza, mais tempo de quietude ou passar o tempo expressando-se de forma criativa.
 
Isso garantirá que os próximos meses cruciais avancem de maneira mais suave e mais agradável para nós.
 
Até a próxima vez,
 
Milagromente seu,
 
Emmanuel
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 922 vezes!

1 responder
  1. Schrina Bofos
    Schrina Bofos says:

    Interessante!
    Hoje de manhã estava meditando com meu novo amigo terapeuta akunputurista.e recebi exatamente esta mensagem enquanto meditava com meu amigo em silencio.e pela primeira vez senti no corpo uma entidade entrar no meu corpo quando estava falando sobre este tema de Emanuel.fiquei maravilhada com todo este acontecimento.
    Abraço!

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>