casal discutindo

Problemas nos relacionamentos

Queridos, se você está tendo problemas em seus relacionamentos com os outros, é um sinal de que você está tendo problemas com seu relacionamento consigo mesmo.
 
É simplesmente um indicador para começar a se perguntar: “Como é que não estou lá para mim mesmo?”
 
Ou: “Como é que os outros não estiveram lá para mim no passado, e como eu posso ir cumprir esse papel para mim mesmo agora?”
 
Você está numa fase em sua jornada em que as relações estão chegando muito mais para a frente.
 
Em última análise, é a sua relação com todos os aspectos de si mesmo que irão definir o tom para suas interações com os outros.
 
Então, nós recomendamos que você se sente consigo mesmo e pergunte: “O que eu preciso de mim hoje? O que eu precisava antes que eu não consegui e que eu posso me dar hoje?”
 
Você pode ficar surpreendido com o que surgirá em sua consciência.
 
Quando você entender que você pode preencher todas as lacunas – que você pode, com a sua sabedoria e Amor, preencher os espaços que os outros não poderiam fazer por você, então, você automaticamente, começará a sair do estado de consciência de vítima.
 
Você também começará a ver que mesmo que as pessoas possam ter cometido um erro e não foram capazes de lhe dar o que você precisava, que agora você pode acelerar e, sendo o perito em si mesmo, de cumprir esse papel.
 
Você vai ver que tudo pode realmente ficar bem depois disso, que você pode curar, evoluir e prosperar.
 
Você pode até chegar ao ponto onde poderá agradecer ao outro por brilhar os holofotes sobre aquilo que estava implorando pelo seu amor e atenção, o tempo todo. (sorriso) ~
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 6238 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>