universo

Processo da Sincronicidade

Quando você deseja uma nova realidade, tudo à sua volta começa a desejar junto com você.

Você não está sozinho em suas escolhas, toda a natureza, o mundo, as pessoas, os acontecimentos e o universo estão dispostos a lhe ajudar a conseguir. As suas coordenadas internas irão, passo a passo, identificando, restaurando, alimentando e delineando os detalhes da sua nova realidade e tudo à sua volta vai captando cada sinal emitido por suas escolhas. De repente, é como se o mundo inteiro soubesse o que você quer. É daí que surge o processo da sincronicidade que muito se assemelha a uma coincidência milagrosa. Através desta sincronia você perceberá que os acontecimentos e as pessoas, conhecidas ou não, conspiram para que o seu desejo seja realizado. Assim como você também  conspira, mesmo que inconscientemente, para que a realidade desejada de qualquer ser humano possa ser realizada.

E você perceberá, cada vez mais, uma conexão mágica se engajando aos seus propósitos.

Cada um de nós, seres vivos ou não, é um receptor e emissor de energia e informação. Enviamos mensagens o tempo inteiro e por isso a sua vibração combina com o tipo de mensagem que está enviando às pessoas e aos acontecimentos.

Estas pistas indicam a maneira como a vida reage à você. Seus amigos, familiares e desconhecidos se conectam à você determinados pelos sinais que a sua vibração está emitindo.

Tudo o que você sente, pensa, crê e deseja é percebido pelo ambiente a sua volta. Você é como um sistema elétrico pulsante que envia vibrações ao mundo o tempo inteiro. Quer você perceba isso ou não, a sua energia pessoal está ressoando ininterruptamente.

Se você quer mudar a realidade atual da sua vida, terá que administrar os sinais que você está fabricando em seu mundo interior. Estes sinais devem combinar com a sua nova realidade. Por isso uma mudança externa é sempre fruto inexorável de uma força motriz movida pelo seu mundo interior.

Se você diz: quero que tudo mude!

Então está dando o primeiro passo para que o seu ser se mova em busca de mudanças internas. Você muda quando para de focar os problemas que está vivendo e passa a dar atenção às soluções.

Gosta do que eu escrevo? Aquilo que venho publicando diariamente faz sentido pra você?
 
Quer aprender a colocar tudo isso em prática e transformar definitivamente sua vida?
 
Clique no link abaixo, preencha o questionário, envie-me e aguarde o meu contato!
 
 
Tudo pode e vai ser muito diferente, você só precisa agir para ser feliz. Acredite!

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 12965 vezes!

2 respostas
  1. Iris
    Iris says:

    Sempre fui assim e sempre consegui.
    Mas depois que sai de uma excelente empresa e na sequencia o falecimento de minha mãe, minha vida nunca mais foi a mesma.
    Procurei outras empresas e consegui me dar bem, mas sempre acabando no desemprego.
    Depois outro susto, o falecimento de meu pai e a falência desta empresa.
    E depois disto nunca mais consegui feitos e nem um emprego estável.
    Hoje me encontro desempregada sozinha, pois nem amor existe também sofri e deixei de lado isto
    Enfim, não sei mais como ser como era antes.
    Preciso muito de ajuda‼
    Obrigada por ler‼

    Responder
    • siri
      siri says:

      Qualquer dor mesmo que absurda, passa. Até aquelas que parecem não ter fim, aquelas que lhe jogam no fundo do posso… Somente nos são dadas batalhas que somos capazes de vencer. Ser forte e pensar positivo quando está tudo bem é fácil. Agora é hora de provar o seu potencial ! Se agarra no conselho do cabeleireiro , levanta a cabeça, rsrs. Seus pais você jamais terá de volta, mas ainda pode ser mãe , empresas boas abrem e fecham todos os dias, mas não contratam fracassados, pense como vencedora para alcançar seu objetivo, mas primeiro de tudo, tenha 1!

      Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>