Procrastinar_

Procrastinando ou esperando a energia certa?

Gostaríamos de falar hoje sobre o tema da procrastinação.
 
A verdadeira procrastinação é o despojar do movimento para a frente, o que cria um profundo desconforto interior.
 
É ter acesso às energias que iriam apoiar o seu resultado desejado e optar por não as utilizar.
 
O que vemos muitas vezes, é uma rotulagem inadequada da falta de energia de apoio decorrente da procrastinação para, em seguida, usá-la como uma desculpa para si mesmo.
 
Se as energias não são favoráveis ​​ao seu projeto, mesmo com o seu melhor esforço, o progresso será mínimo, e as tentativas serão repletas de dificuldades e frustração.
 
Muitas vezes, as pessoas energicamente sensíveis esperam instintivamente até que eles estejam perto de um evento ou de um prazo final, para criar, a fim de que a sua criação possa ter um verdadeiro efeito energético nesse tempo.
 
Muitos de vocês rotulam isto de “trabalhar bem sob pressão.”
 
Nós chamamos de esperar a onda energética certa para montar.
 
Então, como saber se você está procrastinando ou simplesmente esperando pela energia certa?
 
A intenção. Se você definir uma intenção de criar e se mover voluntariamente com as energias que o apoiem, a procrastinação nunca será um problema para você.
 
Se você realmente tem a característica de ser um procrastinador, uma ferramenta eficaz é procrastinar simplesmente por procrastinar. O que irá honrar a tendência de sua personalidade de colocar as coisas para fora, permitindo-se acessar ao fluxo para fazer as coisas.
 
Mas acima de tudo, Querido, desejamos que você comece a abraçar os presentes de todas as energias, e pare de fazer-vos mal em todas as oportunidades.
 
Todos vocês seriam muito mais eficazes se pudessem assumidamente apenas escolher suas atividades com base em tudo o que está a ser apoiado em um dado momento. ~
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 4476 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>