18589696 Meditation by sunset

Procure atentamente o verdadeiro significado da vida

Enquanto você explora o seu próprio espírito e como trabalhar com estes seus novos aspectos que estiveram emergindo, veja os dois lados do seu mundo e, também, procure o significado de sua experiência física e como fundir estes seus dois aspectos.
 
A Orientação dos Anjos é que conecte a sua consciência no mundo físico durante as suas buscas espirituais. Medite e trabalhe com os seus guias e anjos, embalado no belo coração da Mãe Terra. Isto permite um aumento na sua vibração e nos aproxima. Somos seus mestres, seus companheiros e, juntos, nós formamos um círculo que cria um todo harmonioso. Deixe-nos ajudá-lo a criar um equilíbrio de harmonia que muitos de vocês não experienciaram anteriormente, e alinhar as suas ações com os seus valores. Certifique-se de que os seus valores e o seu conhecimento interior correspondem a cada passo que você dá. A integridade está escrita no campo energético que envolve cada um de vocês e pode ser sentida e percebida por outros. É importante agir a partir deste ponto de referência. Abra o seu coração e a sua mente às possibilidades e confie no infinito.
 
Lembre-se de que como um dos escolhidos, você tem grande força interior e coragem e veja-se com amor e compaixão. Tenha confiança em si mesmo e se veja sendo bem sucedido. Quando você age com integridade, está fazendo o seu melhor e resultados felizes são garantidos. Confie em suas idéias e em sua intuição e estimule o seu 6º sentido, de modo que confie na orientação que ele lhe oferece. Faça o que acha que é certo e melhor para você, sempre.
 
Tenha fé que as suas preces estão se manifestando. Permaneça positivo, especialmente nos momentos em que se sentir sozinho, pois estes são as oportunidades para se conectar com os seus anjos, para adquirir clareza e direção. Basta invocá-los e os seus anjos se farão conhecidos. Preste atenção aos sinais, e os reconheça como a mão do Espírito que você esteve pedindo.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4745 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>