Fé_2-1440x564_c

Purifique seus pensamentos e sentimentos

Comece com os seus pensamentos e a sua mente. Purifique os seus motivos e intenções, de modo que eles estejam apoiando este novo você que esteve emergindo. Purifique todos os pensamentos e sentimentos sobre o medo ou a competição. Poderia também ser uma purificação de seu corpo e da dieta. Ou, poderia simplesmente significar o ajuste de sua vida, de modo que todas as suas ações estejam em integridade com as suas verdadeiras crenças. Saiba que os seus anjos apOiam e ajudam neste processo, pois isto o auxilia a liberar e a tornar-se mais seguro.
 
Quando você purifica os seus pensamentos e sentimentos, você se torna mais atento quando aqueles mais discordantes entram em sua mente e pode transformá-los antes que eles se instalem e, em seguida, precisam ser curados. Quanto mais rápido você reconhecer aqueles indesejados e incapacitantes, mais fácil será liberá-los. Quando você se tornar instrumento da luz, perceberá que é útil se purificar, a fim de facilitar mais rapidamente o processamento, e, então, será capaz de usar as suas novas habilidades, de uma maneira mais rápida do que antes.
 
O Mantra para hoje é: “Purifico os meus pensamentos e sentimentos para melhor corresponder ao novo eu energético que está surgindo.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 6047 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>