133

Qual o significado da vida?

Quando criança, eu fazia essa pergunta simples e complexa para mim mesma o tempo todo. Eu olhava no espelho para os meus olhos delineados castanho dourados, alta, corpo atlético de Deusa Guerreira e via a profundeza da minha alma. Me perguntava por que estou aqui, quem sou eu? Qual é o meu propósito aqui? Por que você me deu todos esses atributos se aqueles ao meu redor não entendem e temem? Eu me sentia perdida, mas sempre soube que minha conexão com o Divino era minha fonte e salvação.
 
Essas perguntas me foram respondidas depois de sangrar até a morte e voltar à vida, para encontrar o que eu já sabia dentro de mim, o que o Divino deu a todos nós. O poder de escolha, o poder de cavar fundo em nossas almas e puxar o que já está dentro de nós esperando para se libertar: criar o possível e trabalhar para o nosso verdadeiro potencial.
 
E embora alguns de nós tenham caminhos mais difíceis do que outros, o trabalho de nossa alma é entender o poder da escolha e como cada escolha pode ser vitoriosa e corajosa ou vitimista e destrutiva. É o poder e a inteligência do amor-próprio.
 
Enquanto Deus e o Divino sussurravam em meus ouvidos e minha alma como um sopro de ar fresco “O amor não é apenas uma emoção, é a força mais poderosa do universo baseada na ação e responsabilidade.” Por que você não está amando VOCÊ? Saia e trabalhe para a sua maior vocação e potencial. O motivo da dor e do sofrimento é entender não só a mentalidade da dor, mas também a da fé. A dor fará com que você se sinta, esteja presente em seu corpo, e também o aproxima mais do Divino. Em sua dor está seu poder, seu remédio, seu chamado. O amor não é apenas compassivo, é feroz.
 
Como eu lembro de mim mesma e dos outros que estão sofrendo, e à procura de respostas, o seu passado foi o que você esteve condicionado a fazer e a ser. É algo que aconteceu com você, não quem você é no seu ÂMAGO. Cave mais fundo, o quanto você realmente quer melhorar, o quanto você realmente quer saber e encontrará todas as respostas no Divino, Criador, Deus do céu, a terra, os elementos, plantas, árvores, bípedes, quadrúpedes, alados, peixes, rastejantes e outros seres. Embora eles nos falem todos os dias, se escolhermos ouvir, todos eles têm uma resposta pessoal para cada um de nós que nos guia para o nosso ser primitivo. No final, é o equilíbrio, o equilíbrio da alegria, amor, sobrevivência, como um ser amoroso e primitivo. É uma questão tão pessoal para cada alma; não é por isso que você está fazendo essa pergunta profunda? Todas as almas magníficas que estão aqui para fazer o trabalho e ouvir o seu chamado neste momento de evolução.
 
Você está aqui para reivindicar seu espaço, afirmar seus direitos, usar sua voz, dançar como se não houvesse amanhã, amar e fazer amor e abraçar a magia do Divino em tudo o que você faz. As mulheres nativas deixam uma imperfeição em seus belos tecidos para nos lembrar de que, se tudo é perfeito, então não há espaço para a magia do Divino, o Criador nos ajuda a criar o que desejamos, exigimos e merecemos. O mundo é uma tela e estamos aqui para pintar a obra-prima da nossa alma.
 
No fim, é sobre o nosso direito dado por Deus, o da escolha.
 
Sierra Bender
 
Fonte: https://higherdensity.wordpress.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Este post foi lido 939 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>