4edde3ad-bf7e-4f66-9d15-8aa6cd608593-1030x579

Quando você olhar…

Quando você olhar a sua volta e achar que o mundo se perde em confusão, que os homens se agridem e se destroem em angústias, olhe para dentro de você.
 
Lembre-se que sua vida não está lá fora, não depende do que você ouve, mas do que está na sua consciência.
 
O mundo dos outros não é o seu mundo, a menos que você contribua para a degradação e confusão externas e comuns a muitos setores.
 
Quando olhar à sua volta e só enxergar problemas, busque sua verdade interior, trabalhe os valores que já construiu e a sua sintonia com a sua essência que é a Fonte de tudo.
 
Expresse o melhor de você, pois o mundo é o resultado do que irradiamos e manifestamos, do nosso esforço ou nossa preguiça, da nossa nobreza ou nosso desajuste.
 
Quando a descrença povoar seu coração e você vacilar, sofrer e chorar, é porque sua hora de renascer internamente chegou e pressiona você para não mais adiar sua busca da verdade.
 
Pare então de olhar só para fora e de se impressionar com a propaganda, com que os outros dizem sobre “realidade”, libertação ou modismos. Olhe demoradamente sua consciência, sua harmonia interna; indague-se, faça silêncio para que a verdade brote naturalmente.
 
Há um ponto de luz em seu interior que pode desfazer todas as sombras e dúvidas.
 
Busque o fluir da luz. Que importa se muitos se enquadraram num sistema egoísta e amargo?
 
Comece você a iluminar, a modificar, a permitir que a paz flua através de você.
 
Deixe que a Fonte Divina jorre sobre tudo. Comece agora.
 
O esforço próprio é a mola do verdadeiro crescimento humano, é nele que está o germe da vitória. Não creia nunca no sucesso fácil, na vitória sem luta.
 
Cada um se constrói ou se destrói, se arma, se fortalece e se conquista, ou deixa passar sua hora de crescer e de aperfeiçoar-se.
 
A mente nos oferece mil opções, escolha o esforço correto para as conquistas definitivas, ninguém pode fazer por nós o caminho.
 
Trabalho, desinteresse pelo supérfluo e concentração no definitivo eterno são as armas e as portas da libertação.
 
A cada hora você é chamado, é desafiado para se definir, para aprender nova lição, para expandir a consciência da conquista da paz e do amor ao Todo e ao próximo.
 
Até quando vai continuar a viver na escuridão?
 
Quer aprender a colocar tudo isso em prática e transformar definitivamente sua vida? Eu posso lhe ajudar.
 
Clique no link abaixo, preencha o questionário, envie-me e aguarde o meu contato!
 
 
Tudo pode e vai ser muito diferente, você só precisa agir para ser feliz. Acredite!
 
Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 1556 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>