Alegria

Que hora incrível de estar encarnado aqui na Terra!

Estamos no planeta Terra em nossos corpos humanos no momento perfeito para testemunhar a história.
 
Verdades universais frequentemente são simples, mas acabamos nos esquecendo delas. O planeta Terra está mudando sua carga dimensional e isso vai se processar queiramos nós, humanos, ou não. A chave de entendimento disso é a compreensão que nosso planeta Terra maravilhoso vem realizando esta mudança, mudando sua energia em melhoria contínua. A energia da Terra está literalmente subindo, vindo de baixo como subindo pelo chakra básico, trazendo consigo todos os desafios e questionamentos para que tenhamos consciência deles e possamos libertar estas amarras, estas dificuldades para assim nós também iniciarmos a nossa jornada pessoal de mudança, evolução e elevação vibrátil em sincronia com nossa amada Mãe Terra.
 
Em nossas limitadas mentes humanas temos suprimido do nosso planeta Terra o ponto de partida das mudanças que tanto esperamos. A Terra precisa ser reverenciada tal como ela é: uma parte vital, fundamental da nossa evolução. Muitos dos seres aqui presentes na Terra tem consciência de suas experiências multidimensionais mas esquecem que estão aqui inteiros em seus corpos para realizar seus propósitos no processo de transição deste maravilhoso planeta.
 
Vejo a energia fluindo e subindo para a superfície não só da Terra como também dos muitos portais que se abrem para enviar a este planeta tudo o que ele necessita para este processo. A energia vem para a superfície numa linda emanação, e à medida que aumenta a sua força, vai elevando as massas de consciência densas aos poucos, gradativamente. Como esta elevação se processa, uma conscientização coletiva de vibração mais alta passa a fazer parte da existência. O ponto interessante de tudo isso é que este movimento vem de baixo para a superfície e vai elevando, movimentando a energia das consciências coletivas densas para a mudança. Nós estaremos co-criando junto com o planeta Terra todas as possibilidades para nossa renovação, nossa existência renovada.
 
Como esta energia de emanação é a base e estímulo para a mudança, haverá bolsões desta nova dimensão disponíveis para todos aqueles que estão prontos para mudar em direção ao novo. Existirão comunidades e áreas ao redor da Terra para as quais pessoas sentirão um chamado, por vezes sem entender o porquê. À medida que conectamos intensamente com as energias da Terra e começamos a mudança, a emanação de energia na superfície se intensificará e se expandirá cada vez mais por toda a parte, elevando as consciências ainda densas.
 
Isso está acontecendo agora. As árvores estão literalmente zumbindo com as novas vibrações. A hora é agora. As portas dimensionais, o suporte para a mudança, as aberturas começaram. O novo está esperando por nós para que percebamos e possamos ativamente participar. Sua voz interna está estimulando você a fazer mudanças e é hora de ouvir e buscar ajuda no processo, se necessário.
 
Devemos nos tornar terráqueos e reivindicar esta essência de sermos os habitantes da Terra. Todos os seres do planeta Terra são terráqueos, sem qualquer distinção de raça, cor, país, religião neste título. É hora de sairmos da massa densa e ter a consciência plena de que somos todos terráqueos juntos realizando a história humana. Seja parceiro da Terra, honre o planeta Terra, conecte-se e envie amor incondicional ao próprio coração da Terra. Dê graças por sua vida neste planeta. Nós somos as sementes de uma grande união deste planeta maravilhoso com a Centelha Divina, prontos para dar um grande salto enquanto ainda estamos prontos para isso! O Futuro contará a nossa história e somos nós os criadores ativos deste momento histórico. Este é um ótimo momento para estar vivo! Vamos agir!
 
Nós somos o que sempre esperávamos ser: os terráqueos.
 
Fonte: http://in5d.com/ – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos dos Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 819 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>