post-5-b

Que tipo de energia você se conecta?

Quando nos associamos a algo: pensamento, sentimento, palavra, ação, alimento, pessoas, hábitos e lugares, estamos mantendo uma relação de covalência – lembra das aulas de química?
 
Estamos compartilhando um elétron – ou seja, estamos ligados e mantendo uma relação energética e subconsciente com aquilo a que nos ligamos.
Nos casos de líderes, moderadores, Chefes de Estados, gurus espirituais, professores de matemática, alunos de pintura em vidro, qualquer pessoa que esteja “acima”, “abaixo” e/ou no “mesmo nível de vibração frequencial”, quando nos associamos a elas, estabelecendo uma ligação, estamos estabelecendo uma sintonia e te digo, contínua – enquanto a relação se mantiver.
Algumas linhas chamam isso de elos espirituais, eu chamo de fiação energética.
Já que tudo está interligado por materiais nem sempre visíveis (como o ar, por exemplo) o que facilita a ilusão da Matrix, pois assim, estamos pensando que estamos separados, mentira, não é nada disso.
Continuamente, estamos emitindo vibrações, sinais telepáticos de acordo com pensamentos, sentimento, palavras e ações pela nossa anteninha, só que também estamos RECEBENDO.
Em se tratando de estarmos sob liderança de alguém ou intimamente ligados a alguém ou uma causa e se este ser está passando por algo, seja bom ou ruim, respinga em todo mundo que está conectado energeticamente, sintonizado a ele, e é necessário ser mais alinhado do que essa influência para se livrar desses respingos, neutralizar essa influência.
Só isso. Simples como água.
Por isso que a minha vó (e todas as outras) dizia com razão: “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és.”
 
Eu achava isso muito museu, para mim, isso cheirava a mofo. Depois que passei a estudar, perceber e mais importante, VIVENCIAR a metafísica, vi que minha vó é que estava certa.
Quando você quiser mensurar o seu nível energético, o seu ALINHAMENTO, olhe para o lado: a pessoa que estiver ao seu lado é você, visto em outro corpo, porque pela Lei da Afinidade, só atraímos energias semelhantes a nós mesmos.
Por isso, nunca mais reclamei de algumas pessoas, pois se eu estou no círculo em que elas estão, foi porque EU VIBREI NAQUELE NÍVEL DE FREQUÊNCIA. se eu quiser me ver livre dela, EU É TENHO QUE MUDAR DE NÍVEL!
Tá pasmo?
Ninguém pega resfriado por causa dos vírus, só quem vibrou no nível deles, mesmo que inconscientemente, e o atraiu aquela forma de limpar seu corpo…
 
Tudo vem pela afinidade.
É de suma importância viver com consciência e nunca mais reclamar da linhagem familiar, nascemos ali, porque vibramos naquele nível de frequência e consciência, criando afetos e desafetos para nos harmonizarmos e fortalecer uma corrente de AMOR.
Você já reparou que é em família que a gente mais “quebra o pau”???
Mas é LÓGICO!
 
Se a gente nascesse sempre no meio de gente boazinha, como é que o universo iria harmonizar suas partes YIN/YANG?
 
Só juntando mesmo! Não tem jeito.
 
Protelar a conversa de harmonia é adiar o aprendizado, ficar preso àquele nível e ter que passar por isso de novo até SUPERAR e não ter que precisar passar outra vez, sabe por quê? Porque não será mais necessário, os horizontes estarão abertos para outros níveis de experiência.
 
Ser teimoso é coisa de gente burra.
JC é que tava certo: Perdoe a todo mundo e se livre dessa pessoa!!!! Ô garoto esperto, ele sabia das coisas… Mas não é para ter o sentimento de se livrar, mas de SUPERAR. Ninguém se livra de algo que não SUPEROU, TRANSCENDEU.
Só dá para se tornar um asceta, praticando muito sexo gostoso. Depois, é como aquela sobremesa que você degustou. Degustou, digeriu, já sabe como é o sabor, e agora você faz A ESCOLHA de querer experimentar outra coisa ou até não experimentar mais nada.
(Não que eu queira o ascetismo, foi só um exemplo)
Isso não significa dizer que teremos que tolerar abusos de autoridade ou desrespeitos.
 
Se a harmonia não está sendo possível por causa da outra parte que não quer se harmonizar com você, siga seu caminho, livre em sua consciência de que tudo foi tentando, a perdoe por tudo, se perdoe e siga livre. Esse alguém terá outra oportunidade de treinar com outra pessoa o que não conseguiu treinar e aprimorar com você e vice-versa.
À medida que vamos “subindo” de nível, as afinidades também vão, e os veremos cercados por seres divinos. Nem dá para ser diferente.
O que determina nosso nível são as nossas escolhas.
 
Quanto mais Consciente o SER viver, maior responsabilidade, lógico, mas aí ele não poderá dizer que algo controla o seu destino, pois saberá que PODE escolher entre optar por sete barras de chocolate e morrer de enxaqueca e comer um quilo de alface bem temperada e ficar bem o resto do dia. São apenas escolhas e cada um faz as suas.
 
Uns fazem CONSCIENTEMENTE, outros não sabem que fazem, e parecem joguetes na mão do Mar inconsciente formado pelas formas pensamento de bilhões de vidas humanas que habitam a Terra.
SUA ESCOLHAS DETERMINAM SEUS RESULTADOS, ESCOLHA BEM.
 
Por Amor a você.
 
Rayra Kalidan
Colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO
 

Este post foi lido 8266 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>