post-kryon

Quem é KRYON?

KRYON se apresentou ao seu Primeiro Canal, no Planeta, há cerca de 25 anos e trouxe todas as concepções puras sobre a Transição Planetária, através de informações inéditas e reveladoras, que alteraram o curso da História da Humanidade.

Podemos dizer que este advento transformou a Vida na Terra, alterando, significativamente e, radicalmente, o modo de pensar e agir, dos humanos do Planeta.

Essas informações, trazidas através da Consciência KRYON, anularam todas as previsões sobre extinção, destruição em massa e catástrofes naturais, previstas em cenas apocalípticas, por previsões antigas, acerca da época do “Juízo Final”, agora compreendida como “Transição Planetária”, ou o que se escolheu chamar de “Fim dos Tempos”.

KRYON trouxe à cena, da então Consciência limitada do humano de Terceira Dimensão, conceitos inovadores, que desafiaram a lógica linear tridimensional, forçando a mente a se mover para um Novo Patamar de raciocínio e formação de ideias. Deste modo foi possível compreender estes ensinamentos muito novos, sobre uma nova vida, um novo corpo, uma nova sociedade, e sua construção legítima, sobre aspectos mais sutis e quintessenciados de conscientização.

KRYON explicou que a Terra estava se movendo de um Patamar de Evolução de 3ª para 5ª Dimensão de Consciência, e que todos os humanos precisariam se capacitar, para viver este novo nível de Experiência, se desejassem permanecer na Terra.

Durante mais de 25 anos, KRYON tem trazido essas informações reveladoras, de uma forma desconhecida para os humanos, até então, introduzindo conceitos e máximas através de um conteúdo rico, amoroso, jamais visto antes, que elevaram o padrão de Consciência da humanidade e permitiram que a Nova Grade de Consciência se tornasse uma realidade para os habitantes da Terra.

Quando chegou ao seu primeiro Canal, o americano Lee Carroll, nos EUA, KRYON se apresentou como o “Mestre do Serviço Magnético”, um SER Anjo de Serviço, que atuaria na formação da Nova Grade Planetária da Terra, preparando-a para este novo nível de Consciência, que o Planeta vive, atualmente. Esta fase passou a ser chamada de “Transição Planetária”, termo que distingue o atual nível de Experiência da Terra e seus habitantes, do Patamar anterior denominado por Velha Holografia.Conceito este que é amplamente difundido e aceito.

KRYON informou ao seu primeiro Canal que realizariam juntos uma Missão e que isto havia sido acordado muito antes destes Eventos, ainda do outro lado do Véu, antes mesmo de haver esta Experiência na Terra e que isto seria um Contrato que duraria até 2004, ano previsto para que a formação da Nova Grade, por KRYON, e pelos Técnicos do Serviço Magnético fosse concluída.

No entanto, KRYON permaneceu se comunicando, mesmo após 2004, trazendo outro nível de informações, de acordo com o grau de evolução que a mente humana já havia alcançado, até então.

KRYON informou ao seu primeiro Canal que haveriam outros Canalizadores na Terra, igualmente conectados, diretamente, à sua Consciência e, forneceu a localização de alguns deles. Informou ainda que alguns ainda não estavam na Terra ou não haviam nascido (Despertado), sendo em 8 o seu número total. Outros, não foram revelados, por motivos óbvios, para ser preservados ou mantidos em segurança e a salvo das interferências das Energias mal qualificadas.

Deste modo, KRYON se apresentou a Ginaiá Ferreira de Brito, em 22 de dezembro de 2007 e lhe revelou mais sobre sua verdadeira Origem e Propósito entre os humanos, fazendo-a RE lembrar do Lar, da Linguagem dos Sons, da própria Criação da Terra e dos motivos que a traziam a esta Experiência. Foi então que, para este Anjo Humano, a vida na Terra, finalmente, passou a ter algum sentido, já que ela era uma pessoa que se sentia completamente descontextualizada da vida no Planeta, desde o seu nascimento. Ela era um uma Alma Cristal e por isso realizava curas, consideradas extraordinárias, bem como demonstrava um nível de inteligência e uma lógica incompreensível, não linear e que, de fato, não eram deste mundo.

KRYON explicou que, através dela e da sua função na Terra, tornara-se possível trazer uma “Concepção de Luz” inédita, a “SEMENTE DA NOVA TERRA”, que seria conhecida como a “CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ”, uma vez que, após 16 anos de comunicações consistentes, através dos seus 2 primeiros Canais, já havia base para o humano “acolher” esta concepção de Luz inovadora, baseada inteiramente em AMOR, através da PUREZA e INTEGRIDADE, que deve ser a constante nas novas edificações que gerariam a Nova Terra.

KRYON explicou ainda que esta seria uma Banda de Frequência, que atuaria como a sua Chama Gêmea na Terra, um PONTO de LUZ da sua Consciência e a Expressão Mais Elevada do seu AMOR, que passaria a ser RE conhecido como o AMOR IRRESISTÍVEL DA CONSCIÊNCIA DA CRIAÇÃO, pois que essa é a BASE de toda a Criação e de TUDO o que é Criado, o AMOR

Portanto, KRYON, diz que é imprescindível que os humanos se RE conheçam como “Expressões Genuínas” desse AMOR infinito, ilimitado, incomensurável e irresistível, compreendendo que não há, de fato, distinção entre eles, apenas diversidade e, que isto faz parte da Experiência na Terra e é natural que seja assim.

Durante 8 semanas ininterruptas, de estudos e práticas, KRYON preparou Ginaiá, fazendo-a Re lembrar-se de seus Registros, repassando e RE qualificando, cada informação que ela acessava, em um novo nível, a fim de oferecer a base para o Dicionário da Nova Energia, uma Linguagem inédita, que seria a base da Nova Comunicação na Terra. E assim se seguiu por 01 ano, onde Ginaiá praticamente não comia, não bebia nada e quase nunca dormia.

Ginaiá, é hoje, o Canal Oficial de KRYON no Brasil para o mundo e a representação da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ para o Novo Humano Divino.

Através de suas Canalizações, que se iniciaram, publicamente, em 09 de Fevereiro de 2009, um verdadeiro dicionário com verbetes inéditos e, até então, desconhecidos do público, foram introduzidos nas Mensagens canalizadas e, hoje, são utilizados em todas as Canalizações de todos os Canalizadores, atuantes no mundo.

http://www.kryonnobrasil.com/projeto/

Este post foi lido 4273 vezes!

1 responder
  1. Alberto Siqueira Lopes
    Alberto Siqueira Lopes says:

    Certa madrugada fui acordado com a visualização de um ser desconhecido de pé em frente á minha cama no apartamento numero 707 da Rua Mario Agostinelli numero 100 no Condomínio Rio 2 na Barra da Tijuca
    Rio de Janeiro CP 22775-046 -Brasil. Sua roupa consistia de uma armadura de metal com mascara e cabeça coberta por capacete de metal , botas e munido de uma longa espada. Ele me comunicou – SOU KIRON – VIM AQUI TE AJUDAR- AFASTE-SE DO SANGUE. Não entendi o significado. Nasci em São Paulo e completei 81 anos em 25 de dezembro de 2017. Sou Professor Adjunto de Cardiologia aposentado da UERJ. Isto ocorreu em 1994. Parei imediatamente de fazer Cateterismos de coração ( exames cruentos) no Hospital Rio Mar na Barra da Tijuca. Surgiu PSORÍASE na mãos sem obter CURA até hoje..Trabalhei muitos anos no Centro Espirita Lar de Frei Luiz na Estrada da Boiuna em Jacarepaguá, com CURA QUÂNTICA. Atualmente estou na Clinica CARDIOLÓGICA DIAGNOSTICA BARRACOR no Condomínio DOWNTOWN.na Barra da Tijuca RJ. efetuando consultas medicas cardiológicas e clinicas. Qual o significado desta Mensagem? Desde já agradeço – Alberto.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>