cons4-1030x684

“Quem sou eu”? e a 5ª dimensão

Você está se ajustando a novas emoções, mudanças físicas e AHAs intelectuais. Ao longo desta fase, você provavelmente se sentirá como um ioiô emocional.
 
Mesmo que você seja física, emocional e intelectualmente capaz de integrar essas peças em um novo todo, às vezes, você se sentirá sobrecarregado. Pois você não está apenas mudando através do seu ser, assim como o 3D, criando um caos que pode parecer esmagador.
 
Nossas mensagens anteriores indicavam que aqueles que desejavam permanecer em 3D seriam ainda mais inflexíveis quanto a exibir emoções e ações em 3D – enquanto aqueles que começavam a mudar e aqueles que estavam em primeiro plano escapariam do controle 3D.
 
É um momento de destruição 3D. A fase seguinte, que começa após os eclipses de julho de 2018, é a da reconstrução 5D.
 
À medida que a reconstrução começa, você frequentemente se sentirá perdido, como se aqueles com intenções de 5D ou além nunca fossem mais fortes do que aqueles solidamente envolvidos em 3D. Mas, dia após dia, você começará a ver o progresso ocorrendo em poucas horas, em vez de anos ou décadas. Para grandes grupos e comunidades, eles vão virar as costas, por assim dizer, no controle 3D. Forçando aqueles do controle 3D a revidar dramaticamente até que sua luta pareça ser uma paródia ou comédia de vida enquanto o mundo se move em amor e alegria.
 
Mesmo que isso não pareça possível hoje, isso vai acontecer.
 
Então, vamos nos voltar para os turnos dos próximos dias. Suas emoções, até mesmo sua fisicalidade experimentará grandes oscilações. Não para punir você, mas sim criado por você para determinar quem você é.
 
Como sempre foi verdade para os seres da Terra – mesmo que você esteja evoluindo, você continua sendo um ser da Terra – você acha difícil selecionar algo sem experimentá-lo em algum grau. Então suas oscilações emocionais, intelectuais e físicas nos próximos dias estão ajudando você a escolher você.
 
Você vai perceber que gosta daquilo, mas não disso. Então é você que está reconstruindo você.
 
Imagine os próximos dias como a diferença entre construir uma cabana de barro grosseira, como era verdade em seu mundo 3D, ou criar uma casa de extrema beleza pessoal e prazer. Pois a cabana protegeu você dos elementos, mas não satisfez sua necessidade interior de beleza e autocuidado.
 
Você está se criando de novo e está fazendo isso não por medo, como tem por éons, mas de alegria e diversão – seus novos componentes de criação.
 
Sua pergunta nos próximos dias é “Quem sou eu?”. Uma vez determinado isso, você expandirá sua energia para ajudar essas estruturas de reconfiguração.
 
Como sempre foi verdade, você é o componente chave para criar algo perfeito para você. Então, e somente então, você expandirá essas energias para criar para as massas – fisicamente ou através do compartilhamento de energia.
 
Antes dessa transição, as massas eram mais importantes que o indivíduo. Massas controladas com medo por alguns.
 
Nova Terra e novo você é exatamente o oposto, pois se você permitir ou encorajar os outros a controlá-lo, você está simplesmente trocando um mundo 3D por outro; permitindo que alguém determine o que é bom para você com base no que é mais gratificante para eles.
 
Em 3D, a questão de quem você é foi exposto, mas nunca foi posta em prática, pois aqueles que estão no controle não poderiam ter você declarando completa liberdade. Então você continuou vida após vida alterando as regras aqui e ali, mas sempre sob o controle dos ditames de alguém.
 
Pela primeira vez na Terra, você está reivindicando o seu ser autônomo e adicionando segmentos de seus seres passados, presentes e futuros. Os próximos dias são apenas você criando um novo todo a partir dos segmentos ou cores que você tem agora disponíveis.
 
Pense em termos de cada segmento ter habilidades e cores únicas, você está criando uma nova pintura de grande prazer. Alguns de vocês descobrirão que preferem aquarelas a tintas a óleo e outras mídias diferentes, mas todas elas criam imagens facilmente alteráveis ​​até que você crie a imagem perfeita, misturando cores ou descartando isso e aquilo como alguém que cria uma escultura faria.
 
Explorar essas novas habilidades será o seu caos nos próximos dias. Colocar um pouco aqui, pintar ou recortar, selecionando outra cor, emoção, entidade ou segmento até que esteja perfeito.
 
Então, nos próximos dias, você estará renovando todos os seus pedaços e peças pessoais no completo ser exigido para o seu novo papel de alegria. Não se assuste mais do que com um ator testando a melhor forma de apresentar suas falas, um escultor cortando a pedra ou um pintor testando imagens e cores.
 
Você está criando você de todo modo alegre possível. Mesmo que isso possa parecer um pouco assustador, é uma mudança sem precedentes na Terra. Permita que seja sem medo. Que assim seja. Amém.
 
Fonte: http://ronahead.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 693 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>