nurse-meditating-on-the-beach1

Reconheça quem você é

Tudo pode ser curado com amor e, no entanto, há também uma necessidade de força, coragem e honestidade. É possível ser tanto firme, quanto angélico, ao mesmo tempo. Invoque os anjos para apoio e orientação, quando você precisar expressar a sua verdade e seja fiel ao seu próprio coração. Com prática, isto se torna mais fácil e a segunda natureza. Estas são oportunidades para o seu crescimento pessoal e espiritual.
 
Decida o que realmente quer em seu coração. Seja claro sobre as condições que são aceitáveis e inaceitáveis para você. O Universo responde quando você está seguro de seus objetivos e intenções. Fale aberta e honestamente sobre os seus sentimentos. Seja o guerreiro resoluto em sua própria vida. Confie em seu próprio poder de curar.
 
A Sabedoria dos Anjos lembra-o de que você reconheça quem realmente é – um ser espiritual em evolução, poderoso, tendo uma experiência humana. Alinhe-se com o seu verdadeiro poder e natureza e observe como o seu espírito se eleva.
 
Afirmação: “Quanto mais eu me torno fiel a mim mesmo e sigo o meu coração, mais o meu espírito se eleva.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 4773 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>