autenticidade-2-1030x858

Recuperando a sua autenticidade

Na semana passada, uma das minhas mensagens diárias da Sabedoria dos Anjos se referia a Lembrar quem você realmente é, e não ser pego em todo o drama e distrações que estão acontecendo ao nosso redor. Hoje os Anjos querem falar sobre a importância de Recuperar a sua Autenticidade e ser o seu verdadeiro eu, bem como fiel a si mesmo e ao seu coração.
 
Quando você começa a recuperar a sua autenticidade, é, às vezes, difícil, pois você tem partes ocultas de si mesmo já há muito tempo. É um bom momento para ter um tempo livre e apenas ser em um momento. Seja você mesmo um pouco e dance sob o luar. Observe e aprecie os ciclos lunares, a luz e o poder da lua, e aprenda como aproveitar esta energia. Esta energia é realmente, forte o suficiente para mudar a sua maré, assim você pode também aprender a mudar a maré de sua vida. Permita que esta energia o ajude a liberar o passado e o que já não mais lhe serve ou ao seu crescimento.
 
Você está fazendo um grande trabalho ao Recordar.
 
Continue! Você está indo na direção certa e está exatamente onde precisa estar. Respire profundamente e permita que o ar penetre em cada célula sua e a banhe com a energia que traz a vida. Tome uma respiração profunda e “Recupere a sua Autenticidade”. Permita que a sua independência e autodeterminação o guie. Diga adeus e agradeça pelo que houve e recorde quem você realmente é – Você é uma bela centelha da Luz do Criador e é o momento de recuperar a sua Autenticidade, de modo que você possa ser o ser mágico de Luz que pretendia ser!
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2015 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2270 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>