ABInteriore4-1030x571

Relacionamentos – 25.05.2018

Você pode verdadeiramente afirmar que ama seus semelhantes, que se preocupa com eles e os considera como sua família? Ou você somente os tolera e encontra dificuldades em conviver com eles? Você não pode dizer que Me ama se não amar seus semelhantes, porque os relacionamentos são tão entrelaçados que chegam a se confundir. Você não perde tempo escolhendo a quem amar? Não deveria existir qualquer discriminação no amor porque o amor divino entende que todos são feitos à minha imagem e semelhança, não importando diferenças de cor, raça, sexo, crença ou religião. Você terá que atingir o ponto onde você poderá enxergar e entender a unidade de toda a vida, onde você saberá do real significado da família humana e Me reconhecerá como a fonte de tudo.

Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

Este post foi lido 3874 vezes!

1 responder
  1. John Ellis
    John Ellis says:

    Sim, eu amo meu semelhante.
    Talvez não saiba demonstrar, mas não posso igualar as pessoas, pois existem as intenções. Não trato a mulher amada como lido com um escroque, ou quem tenta me prejudicar. Mas já perdi a cabeça e acabei parecendo exatamente o que diziam. Mas se precisarem de mim eu ajudo todos da mesma maneira. E o amor é quando brilha só de pensar na pessoa.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>