freedom-2000x2119

Renove sua paixão pela vida

Este é um bom momento para olhar para a sua vida e ao seu redor e ver as muitas maravilhas do mundo e ter uma experiência humana que ele tem a nos oferecer. É o momento de confiar no Universo e renovar a sua paixão pela vida.
 
Os Anjos gostam de me lembrar que cada situação ou pessoa é colocada em seu caminho com um propósito. Pode ser para lhe trazer força, oportunidades, para liberar velhos padrões, ou, talvez, apenas para lhe trazer alegria. Se a sua vida está parecendo cheia de caos e problemas, olhe ao redor e veja as bênçãos nas circunstâncias, pois estes momentos são realmente respostas as suas preces. Quando você observar mais atentamente estes padrões, eles começarão a se dissolver e novas oportunidades que você esteve pedindo irão se abrir. Quando você não estiver se sentindo bem com o que está acontecendo, pare por um momento e realmente olhe em volta e peça que os anjos lhe mostrem algumas das coisas surpreendentes que este mundo tem a oferecer.
 
Há ajuda disponível para você em todos os reinos. Há aqueles no tempo e no espaço com você que aí estão para apoiá-lo, amá-lo e guiá-lo, assim como o seu reino angélico está aqui para fazer o mesmo. A Orientação dos Anjos é que tenha algum tempo para rever onde você esteve e onde gostaria de ir a partir daqui e que renove a sua paixão pela vida. Encontre o propósito em suas situações atuais, faça um compromisso com as suas paixões, peça orientação e, então, você estará pronto para avançar na direção dos seus sonhos, porque quando você para e realmente olha ao redor, esta vida é bastante surpreendente.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 2522 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>