iStock-519388062-e1481823932144

Resistência e entrega

Uma das maiores razões do desconforto que sente o ser humano é a sensação de que alguma coisa está errada.

Quando essa sensação aparece, ele, imediatamente, entra na posição de resistência ao fluxo natural das coisas.

Essa resistência cria um desconforto ainda maior, causando, imediatamente, uma profunda insatisfação com a vida, fadiga, desespero e depressão.

Esse é um estado puramente mental. É o ego querendo trazer o medo que paralisa e o mantém na zona de conforto. Sair desse estado só acontece quando você se torna presente, entende que esse fluxo é divino e, pela fé, entrega e solta.

Quando você entrega tudo ao fluxo e se deixar levar, mesmo quando a situação não está, aparentemente, sendo favorável, você está abrindo a possibilidade de ser orientado pelo seu Eu Superior, seus guias e auxiliadores e o Universo, na sua sabedoria, começará a agir a seu favor.

Agindo assim, você começará a utilizar o sistema que, amorosamente, foi criado e está aí a sua disposição, para tornar sua jornada fluida e leve.

Consciente da perfeição do fluxo divino, você é capaz de se estabelecer em uma aceitação profunda e permanente no desenrolar da vida, o que automaticamente ativará uma energia de paz em seu interior.

Você perderá o medo, a dúvida e a preocupação e, nesse novo estado, experimentará uma gratidão profunda, A partir desse estado, começará a criar poderosamente uma vida extraordinária.

O sistema criado pelo Todo para lhe apoiar é absolutamente perfeito e serve para apoiá-lo lindamente.

Ele está disponível para você sempre que escolher utilizá-lo, portanto, use-o a seu favor.

Venha participar da minha próxima turma e aprenda como praticar isso tudo.

Clique no link abaixo, preencha o questionário e me envie. Em brve entrarei em contato para conversarmos.

https://goo.gl/forms/VLZcboaBLX1ovDLg2

Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 1975 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>