denize-sperafico-chieko-aoki-felicidade

Respeitem-se

A experiência humana nem sempre é fácil, pois você nem sempre vê a sua verdadeira magnificência ou a verdadeira beleza que cada um de vocês representa, ou os papéis importantes que você tem neste mundo, como isto funciona e o legado que deixou para trás. Você é o escolhido e é o momento de entrar em seus contratos e compartilhar os seus talentos e dons com os outros e fazer uma verdadeira contribuição para tornar a experiência de vida mais gratificante. Aprenda tudo o que precisa e, então, expresse-se de e através do seu coração e confie no poder infinito do Universo para ajudá-lo.
 
Para ajudar a curar qualquer situação, veja o ponto de vista de todos com compaixão e compreensão. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes, desenvolveu um sabor que é exclusivamente seu e quando você acrescenta isto à mistura, ajuda a criar uma “sopa” poderosa para ajudar a alimentar todos vocês. Use as suas experiências para ajudar os outros com uma palavra amável, com compaixão e apoio. Confie em si mesmo, respeite o outro e o processo de ser humano e de não ter conhecimento de sua própria magnificência e tenha paciência com o outro, enquanto o processo se desenvolve.
 
O mantra para hoje é: “Eu me honro e me respeito e os outros quando fazemos deste mundo um lugar melhor para todos e sou honrado por desempenhar a minha parte.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1889 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>