abinteriore4-1030x571

Se cair, levante-se e tente outra vez – 12.01.2018

Quando uma criancinha que está aprendendo a andar cai, ela não se desencoraja, mas levanta e tenta vezes seguidas até dominar a arte de andar. O mesmo acontece com a vida espiritual. Não permita, em nenhum momento, que aparentes derrotas desencoragem seu progresso no caminho espiritual. Se você cair, simplesmente levante-se e tente outra vez. Não se contente em ficar mergulhado em autopiedade, dizendo que não dá pra continuar e que a vida é muito difícil. Sua atitude deve ser sempre de absoluta certeza interior que, depois que seus pés estiverem firmes no caminho espiritual, você atingirá sua meta no final, não importando os obstáculos que você encontrar no percurso. Você descobrirá que o tempo que você passar sozinho em silêncio vai recarregá-lo espiritualmente e ajudá-lo a encarar o que aparecer à sua frente sem hesitação ou temor. É por isso que o tempo que você passa coMigo cada manhã fortifica-o para o que quer que seja que o dia possa trazer.
 
Eileen Caddy
Abrindo Portas Interiores

Este post foi lido 3044 vezes!

1 responder
  1. LUCIANO LOPEZ RODRIGUEZ
    LUCIANO LOPEZ RODRIGUEZ says:

    PENSO POSITIVO, PARABÉNS PELA PERFORMANCE MAS, PARA INCREMENTAR ESTA DESCRIÇÃO, SEGURA ESSA:
    SENHORES:
    OS VERDADEIROS PARCEIROS DA COMPOSIÇÃO “TENTE OUTRA VEZ” SÃO RAUL SEIXAS E LUCIANO LOPEZ, A PSEUDO PARCERIA RAUL SEIXAS, PAULO COELHO E MARCELO MOTTA FOI CELEBRADA EM PLENA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DA DROGA PRESENTE NOS ANOS SETENTA COMO FATOR DE CORPORATIVISMO.
    A COMPOSIÇÃO DEU-SE EM MAIO DE 1975 NO APARTAMENTO 1.101 DA ESTRADA DA GÁVEA, 638, SÃO CONRADO, ESTAVAM TÃO SOMENTE NO LOCAL EU (LUCIANO), RAUL E GLÓRIA VAQUER, SENDO QUE ESTA ME RECEPCIONOU NO APARTAMENTO MAS NÃO PARTICIPOU DOS DIÁLOGOS.
    O MANUSCRITO NA INTERNET, AINDA EM FORMA DE RASCUNHO, CONTÉM O ESTÁGIO DA LETRA QUANDO EU DESCI DO APARATAMENTO.
    APRESENTA TRÊS COISAS QUE CHAMAM ATENÇÃO: AINDA ESTÁ EM ELABORAÇÃO, O SEGUNDO VERSO NÃO FOI GRAVADO E SÓ CONSTA RAUL ENTRE PARÊNTESES A VERMELHO NO LOCAL CLÁSSICO DO AUTOR, ALI O MEU NOME NÃO FOI EXCLUÍDO, NA REALIDADE ELE SEQUER FOI INCLUÍDO.
    TERÍAMOS QUE TER SIM, UMA NOVA REUNIÃO PARA COMPLEMENTAR A MÚSICA.
    O REFRÃO E TÍTULO “TENTE OUTRA VEZ” TEM A MESMA MÉTRICA DE “DAY AFTER DAY” DO GRUPO BAD FINGER, QUE EU EXECUTEI NA PRESENÇA DO RAUL, SEMELHANÇA ESSA ATESTADA PELO BLOG “TÁ OUVINDO O QUE”?.
    HÁ UMA AÇÃO NO FÓRUM DO RIO DE JANEIRO PELA RECUPERAÇÃO DOS REAIS DIREITOS AUTORAIS.
    MAIS DETALHES ACESSANDO YOU TUBE: LUCIANO LOPEZ DEDILHANDO.
    GRATO E EM NOME DA VERDADE DESEJO A TODOS BOA SORTE.

    LUCIANO LOPEZ RODRIGUEZ
    COMPOSITOR

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>