Jesus-Cristo-baixa-1030x772

Seja a coisa mais importante da sua vida

Amados irmãos, vos saúdo com muito amor e derramo sobre vocês a Luz crística.
 
Não há nada que já não tenha sido dito ou sabido, mas a cada dia, todas as coisas se renovam, e aquilo que não tenha sido compreendido ou sentido, pode então ser visto com um olhar diferente.
 
Vou falar de amor, aliás do amor mais importante que se possa sentir.
 
Estou falando do amor-próprio, porque ele é o centro de todos as experiências, é ele que define como será a tua vida profissional, amorosa ou familiar. mas vocês raramente pensam nisso, pois a vossa atenção está sempre voltado para o externo.
 
Se eu dissesse, “faça uma lista das coisas mais importantes na tua jornada”, a maioria de vocês iria começar a lista com a família ou filhos, depois trabalho, dinheiro, ter uma casa, ser compreensivo, se sentir amado, e assim por diante.
 
Seriam muitas raras as listas que começariam por ”eu”.
 
A vossa a lista de coisas importantes deve começar por vocês mesmos, porque não existe como nenhuma das outras coisas começarem sem vocês. È do vosso bem-estar que nasce uma vida externa harmoniosa.
 
Se não existe amor e zelo de vocês por vocês mesmos como é possível dar amor e zelar pelas outras pessoas ou coisas que estão presentes na nossa vida?
 
Se ame! Se ame, e não se coloque em último lugar na tua lista.
 
Quanto mais você se ama e se respeita, mais terá isso pelo teu próximo e mais o teu próximo terá por você, pois ninguém dá aquilo que não tem, e ao se amar você está colocando em movimento a Lei do dar e receber.
 
Se você dá amor recebe amor. Acredite, tudo começa em você e por você, isso quer dizer que a frequência que você se der será a mesma que você verá vibrando na tua vida externa.
 
Seja a coisa mais importante da tua vida.
 
Eu vos amo e vos derramo a Luz Crística que Eu sou.
 
Eu sou Jesus, o cristo
 
Através de Luciana Attorresi
 

Este post foi lido 1848 vezes!

1 responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>