farol-007

Seja um farol de Luz

Não há nada mais belo do que tocar profundamente outra alma. Os Anjos estão sempre nos guiando a sermos isto, em primeiro lugar, para nós mesmos, e, então, tornarmo-nos um Farol de Luz e de Amor para o outro. Quando nos tornamos esta luz, estamos ajudando a iluminar o caminho para que os outros sigam de uma maneira melhor.
 
A verdadeira cura ocorre a um nível mais profundo em nosso Ser quando tocamos o outro profundamente. Se você quer ajudar alguém que está sofrendo, seja física ou emocionalmente, conecte-se com a sua própria essência interior, em primeiro lugar! Isto irá garantir que quando você visitar ou falar com a pessoa, você está vindo de uma fonte pura de amor. Quando você puder sentir esta energia permeando o seu Ser, estará preparado para oferecer uma cura mais profunda que requer poucas palavras.
 
Para aqueles que sabem como se conectar com o espaço do seu coração, colocando lá o foco, um curto período de tempo de contemplação permitirá que esta energia espiritual se expanda. O amor que você sente será mais poderoso e cheio de luz do que as palavras por si só podem transmitir. Então, torne-se um farol de luz e de amor, pronto para estar na paz e permita que o mundo ao seu redor mude para este novo modo de Ser.
 
VOCÊ PODE ILUMINAR O MUNDO
 
A escuta compassiva cura em um nível profundo. Você se torna o portador da luz para a pessoa que não pode manter esta luz por si mesma, naquele momento. Você será capaz de fazer isto tantas vezes quanto a outra pessoa precisar, ou quando o tempo lhe permitir que faça isto.
 
Apenas por ser um farol de luz, de amor e de paz, você pode mudar o mundo. Isto pode seguir um caminho muito longo no processo da cura, ajudando o outro e tornando o nosso mundo um lugar melhor para todos.
 
Toneladas de Amor,
 
Sharon e os Anjos xoxox
 
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5763 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>