annabelle_Interview_Traumforscher_DanielErlacher_luzides_Traeumen_2

Sentir-se merecedor

“Estávamos fazendo nossa conexão diária com os seres estelares, quando os Pleiadianos começaram a transmitir as informações abaixo”
 
Saudações estelares!
 
Somos os Pleiadianos!
 
Uma das grandes dificuldades do ser humano é sentir-se merecedor devido a frequência em que estão imersos.
 
Através de informações externas ele recebeu e gravou as informações de não merecimento ou de que somente o Criador decidiria por ele, se ele é merecedor de receber.
 
Como o ser se desconectou do Criador, através da energia do medo, passou a se sentir não merecedor daquilo que deseja, trazendo assim a impossibilidade da realização de seus desejos.
 
Ao se abrir através da conexão junto ao Criador, pouco a pouco o ser começa a restabelecer a lembrança de Ser Divino, com a possibilidade de herdar do Pai tudo que é seu Direito Divino.
 
Ao fazer isto ele abre-se para receber os recursos divinos que estão disponíveis a ele para que ele viva em abundância divina.
 
Portanto a energia do dinheiro é um dos recursos divinos disponíveis a todos os seres para que manifestem o que desejam.
 
Ao decretar que está aberto para esta energia e para tudo o que é seu direito divino, você permite que a energia da Abundância Divina seja ativada trazendo para a sua realidade da manifestação.
 
Portanto meus queridos irmãos pedimos que façam esta leitura com o coração e permitam-se receber todos os recursos que estão disponíveis a todos vocês.
 
Gostaríamos de acrescentar que dentro do Plano de Vida que vocês determinaram para esta jornada, todos os recursos para que cumpram este plano estão disponíveis para vocês, para que realizem seus aprendizados.
 
Se vocês não usarem estes recursos disponíveis trarão dificuldade para seus processos, podendo retardar seus processos evolutivos.
 
Esperamos que o nosso compartilhar traga mais determinação e confiança no seu caminhar.
 
Somos os Pleiadianos
 
E honramos seus processos.
 
Através de Sandra M Luz e Tânia Morena
sandramluz2011@gmail.com

Este post foi lido 7341 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>