dica_posit_3_4

Ser e deixar fluir

Crescemos ouvindo a seguinte Frase: “É preciso matar um leão por dia” para conseguir vencer.
 
Não existe nada mais equivocado do que isso!
 
Em nome dessa crença, encaramos a vida como uma luta insana e que só sairemos vencedores se formos bravos guerreiros que não desistem nunca.
 
Caímos e levantamos várias vezes, remamos incansavelmente contra a maré. Choramos, nos lamentamos e seguimos essa luta, acreditando que essa máxima é verdadeira e que no final desse tortuoso percurso, vamos encontrar o nosso “pote de ouro”, a nossa recompensa.
 
Tudo o que conseguimos é permanecer em um sistema que nunca vai nos levar onde queremos e nossa vida não terá a paz e a felicidade e, principalmente, o sucesso que buscamos.
 
Se o esforço fosse o segredo do sucesso, todos nós estaríamos, agora, vivendo a vida dos nossos sonhos.
 
Em primeiro lugar: Será que você está conseguindo ser quem você realmente é na sua vida?
 
Por que, ao invés de lutar, você não deixa fluir?
 
Quando estamos plenos naquilo que somos, ou seja, fazendo realmente aquilo que gostamos, e deixamos fluir, nós temos todo o apoio das forças universais para as nossas criações.
 
Quando passamos a SER e deixamos FLUIR, tudo acontece no momento certo, se manifesta com entusiasmo, alegria e facilidade.
 
Devemos, a partir de agora, criar um sistema operacional de cocriação onde a entrega e o fluxo sejam a base.
 
Desta forma não precisaremos mais matar um leão por dia para sermos vitoriosos, e ainda vamos ter uma vida muito mais produtiva e alegre.
 
Eu sou Roberto Legey

 

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da espiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

Este post foi lido 7925 vezes!

4 respostas
    • Roberto Legey
      Roberto Legey says:

      Deixar a vida acontecer sem se preocupar com controle. Tudo acontece segundo uma ordem divina e ela é perfeita. A nossa incapacidade de perceber isso, guiados por nosso ego, interfere em toda a perfeição divina em nossas vidas

      Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>