silhouette-165527_1280

Seu corpo físico é um espelho do seu corpo emocional

Emoção é energia, e o que você é na verdade é um corpo de energia. Aquilo que é a sua estrutura celular e o que é chamado de sua estrutura espiritual é energia. E assim, se você tiver esta energia ilimitada e vasta a sua disposição, seria bom que você entendesse como isto funciona. Seria como dar um carro a um bebê e esperar que ele o dirija. Bem, a maioria de vocês não está dirigindo muito bem!
 
Seu corpo físico é um espelho do seu corpo emocional. Quando o corpo físico não está funcionando muito bem, então, você pode observar o que está acontecendo com o corpo emocional, porque não há nada, nenhuma doença no corpo que não se origine como uma doença do corpo emocional.
 
Quando você nasce e entra nestas estruturas de crença, isto cria um bloqueio no corpo emocional, porque a dor é um julgamento da energia – do sentimento. E o que ocorre é que a dor, a dor que você entendeu pela primeira vez como um bebê, acumula-se. E apesar de que você se esqueça do que pode ter sido uma situação que foi mais dolorosa para você quando bebê, o corpo emocional não se esquece.
 
E de uma maneira que você pode dizer que nem o corpo físico se esquece. E a dor é cumulativa. Ano após ano, após ano, você está armazenando a dor e, finalmente, o que ocorre é que você morre. Você pode dizer que, de certa maneira, cada morte, ou quase cada morte é um suicídio porque você não morre de uma doença física, na verdade. Você morre é de um coração partido.
 
Seu corpo, seu corpo físico, foi, de fato, projetado para durar milhares de anos. Ele não se desgasta. Ele sucumbe por causa do corpo emocional. E assim, seria uma coisa maravilhosa que todos vocês examinassem as estruturas de crenças que vocês mantêm e entenderem onde é que vocês estão se prendendo às crenças que reforçam a dor. A dor é completamente desnecessária. A dor é julgamento.
 
Nesta estrutura de crenças, entenda o julgamento, nós lhe diremos isto. Tudo fora de quem você é, é um reflexo para você, para lhe mostrar quem você é. E a razão pela qual você veio aqui nesta vida, neste tempo, é para que possa compreender que você é Deus. Nós diríamos Deus/Deusa/Tudo O Que É. Isto é muito simples, de fato!
 
Você veio aqui para saber que você é Deus, e cada experiência que você atrai, se não for uma experiência de amor e de alegria, há um julgamento aí. E você atraiu isto para você para que possa descobrir a joia nela. E a joia é você.
 
A joia é você porque cada um de vocês é uma faceta única e esplêndida da joia da criação. É muito simples. Isto é quem você é.
 
Mensagem de P’taah
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 8693 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>