sonhar-com-dragao

Seu poderes estão para se manifestar com a mudança

Eu sou Elthor, o dragão. Eu falo em nome do Coletivo dos Dragões neste dia, nesta noite. Pois muitos de vocês estão tendo sua noite escura da alma e vocês estão duvidando que a mudança seja real, que suas mudanças internas sejam reais. Você está ouvindo e vendo coisas que antes você não ouvia ou via e está duvidando da mudança interior.
 
Não duvide mais. Pois seus poderes estão chegando à tona com a mudança dessas energias, pois a destruição de mundos e mudanças de realidade estão ocorrendo profundamente dentro de você e ao seu redor.
 
Permita que essas mudanças sejam as bênçãos que elas pretendem ser. Mas elas são apenas mudanças úteis para você, se você as reivindicar profundamente, internamente, como sua própria mudança interna.
 
Reivindique seu poder! Pois o tempo das decisões já passou e você está bem encaminhado agora para os reinos mais elevados da luz, do amor, da alegria e do riso.
 
Paz! Está tudo ao seu redor e ouça os seus sussurros dentro de você. A paz não grita. Não é ousada. É sentida. É reconhecida e bem-vinda com os corações e as mãos abertas e, ao envolvê-lo, há um grande conforto. Pois tudo parece em alinhamento energético para você, mesmo quando o mundo exterior parece em caos. O caos é apenas um subproduto da grande mudança das eras.
 
Dor e angústia ancestral devem ser eliminadas.. Vocês todos devem estar fazendo o seu trabalho, o grande trabalho de transmutação para conseguir isso. Você é um elemento essencial da ascensão do coletivo, pois você está fazendo o trabalho pesado e nós, dragões, damos o nosso apoio nisto. Por muito tempo ficamos em silêncio, ausentes, e abandonamos nossos postos de proteção, amor, orientação e apoio.
 
Tenha certeza de que retornamos em número total e estamos reforçando a rede firmemente com nossa luz, nosso amor e nosso fogo de mudança e de revelação.
 
Novas revelações estão acontecendo diariamente, não estão? E você não é o mesmo que você era na semana passada, muito menos em 2012, não é? Reconheça estas mudanças, estas mudanças de conhecimento interno, e entre em sintonia com a sua própria sabedoria interior. É sua. É o seu tesouro de todas as suas vidas e experiências neste lugar anteriormente escuro.
 
O cofre do tesouro estava trancado para que você não pudesse acessar essas memórias. Mas o baú do tesouro está agora aberto e suas memórias, que contêm grandes códigos de poder, estão se revelando para você agora. Absorva-os. Absorva a beleza do ouro, das taças de prata, das tiaras de rubi e diamante. Este é o tesouro que você procura, seu entendimento e conhecimento interno – um presente precioso. Pois seus poderes não devem ser subestimados e nem a sua sabedoria sem paralelos.
 
Nós, dragões, vemos com nossos olhos dourados da luz crística. Vemos sua chama Crística queimando cada vez mais intensamente enquanto o seu chacra do coração gira cada vez mais rápido.
 
As galáxias giram, como os chacras – vocês humanos sabem disso? Se não, o que eles estão ensinando nas suas escolas? Isso também deve mudar. A educação deve se purificar para que o retorno à Fonte seja compreendido, o jogo seja entendido e as revelações para os jovens ocorram. Porque eles não podem ser enganados.
 
Como nós, os jovens aqui neste planeta são sábios além de seus anos e difíceis de enganar. Eles vêm com as energias das matrizes universais da luz Crística já arraigadas e despertas dentro deles. Eles serão os líderes de Nova Gaia.
 
Vocês, adultos, que leem isto, serão seus mentores, seus guias e apoio. Pois vocês, adultos, que leem estas palavras do Coletivo dos Dragões, são nossos amigos de antigamente. Vocês são os construtores, os mostradores do caminho, as camadas da rede, os construtores da base. E vocês construíram e estão construindo com a facilidade, a graça e força dos mestres do passado.
 
Muitos de vocês viveram naqueles tempos de queda das energias, da conquista de Roma e das guerras numerosas demais para contar ou reconhecer. Muitos de vocês lutaram e morreram nesses campos de batalha.
 
Nós, dragões, asseguramos que este será um final diferente para este capítulo atual que vocês estão escrevendo, se vocês optarem por escrever um final feliz para si mesmos.
 
Convidem-nos, dragões, para as suas casas, seus locais de trabalho. Convidem nossas energias da luz Crística e de nosso fogo para queimar aquilo que não serve, para que vocês possam ser purificados no processo e tudo possa ser limpo para a freqüência de Nova Gaia que está ressoando agora em muitos lugares em seu mundo.
 
É verdade. Está acontecendo. Eu Elthor, não minto, pois isso é algo que um verdadeiro dragão é incapaz de fazer. Nós somos amor e luz. Nós viajamos nas asas do tempo e somos os guardiões do passado.
 
Eu Sou Elthor, o Dragão.
Eu parto em Paz.
 
Mensagem de Elthor, o Dragão e o Coletivo dos Dragões
Através de Galaxygirl
 
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 1769 vezes!

2 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>