Depressão-3

Seus pensamentos e intenções criam suas experiências

O que você quer que aconteça? O que está realmente acontecendo? Onde estão os seus atuais pensamentos? Estes pensamentos e sentimentos que acontecem a seguir em sua vida, eles são desejados ou não? Tudo o que você espera que aconteça são as sementes de sua intenção. Se você não está vendo os resultados que quer que se manifestem, procure ver quais os processos de pensamentos que precisam ser transformados para apoiar os seus objetivos.
 
A Orientação dos Anjos é que escolha e infunda as suas intenções com o que deseja criar em sua vida. Veja-se e aqueles ao seu redor, equilibrados, tranquilos e solidários com as escolhas que você está fazendo.
 
Afirmação: “Sou feliz, saudável e estou vivendo a minha vida de forma abundante em todas as áreas.” (Ou quais forem as suas intenções)
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3252 vezes!

1 responder
  1. Marcel Figueiredo Rocha
    Marcel Figueiredo Rocha says:

    Realmente nos deixamos, em muitas das vezes, nos levar por pensamentos que fogem a nossa consciência mas temos que ter a certeza que tudo está conectado. Nada acontece por nada. Tudo é um aprendizado que devemos ter para que possamos sempre alcançar um outro patamar.
    O aprendizado ocorre independente dos fatos terem sidos bons ou ruins.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>