Depositphotos_18472207_m

Siga a orientação do seu coração sagrado

As respostas às suas perguntas estão em seu coração sagrado. Aprenda a perceber e a confiar nas verdadeiras mensagens e sentimentos do seu coração, ainda que não possa ver claramente como o resultado será ou se manifestará. Você é, muitas vezes, convidado a viver na fé cega e ser fiel a si mesmo e isto nem sempre é fácil em um mundo cheio de tantos pensamentos e emoções, e, entretanto, é assim que você evolui, torna-se mais forte e resgata o seu poder pessoal.
 
A Orientação dos Anjos é que saiba que o Universo irá apoiá-lo, de modo que as suas necessidades sejam atendidas e irá ajudar em seus relacionamentos quando você fizer mudanças de vida. Você já sabe o que fazer em seu coração, assim confie em sua intuição e aja adequadamente. Seus sentimentos são precisos e válidos. Você está sendo guiado a fazer mudanças de vida importantes e felizes. Você está recebendo a verdadeira orientação divina através dos seus sentimentos e intuição. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e ajudar os outros em sua vida a ver a importância de seguir o seu coração.
 
Afirmação: “Enquanto eu aprendo a confiar e a seguir as mensagens do meu coração, minhas escolhas de vida se tornam mais claras e eu sei que sou apoiado.”
 
E assim é.
 
Você é muito amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 3720 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>