solidão-amor-proprio

Siga somente o seu coração

Assim como existem muitos caminhos até à montanha, há muitos caminhos que o levam onde o seu próprio espírito quer ir. Você recebeu uma mensagem dos seus anjos da guarda de que agora é o momento de seguir apenas o seu coração. Confie na orientação que você esteve recebendo, já que é uma mensagem de confiança. Peça e esteja aberto para receber o apoio dos seus assistentes angélicos para qualquer coisa que você tenha pedido para receber. Pensamentos positivos irão ajudá-lo a ver os melhores resultados em sua manifestação.
 
Espere o melhor. Afaste qualquer negatividade de sua consciência presente e elimine todas as memórias do passado que o possam estar retendo. Mantenha somente as lições positivas e o amor destas experiências. Não se apegue a nada que possa deprimi-lo, tais como o ressentimento ou a amargura. Libere estas coisas! Você está preparado para avançar para uma vida de ações harmoniosas e pacíficas que o levam a um caminho que condiz com as suas intenções.
 
O Mantra de hoje é: “Não há nenhum caminho estabelecido para que eu siga, mas muitas escolhas repletas de aventuras e experiências maravilhosas que alimentam a minha alma e o meu espírito.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5657 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>