como-arrumar-a-casa-131582894

Simplifique sua vida

Elimine a desordem do seu mundo material, bem como energeticamente, pois há muito acontecendo e muito que pode distraí-lo do que é realmente importante. Limpe a energia em sua casa e no ambiente de trabalho, bem como em sua vida, certificando-se de equilibrar o fluxo das atividades.
 
Você esteve se sentindo disperso, ou, talvez, com uma incapacidade de se concentrar? Sua energia foi fragmentada, e é o momento de fazer alguns ajustes. Você está convidado a tomar medidas drásticas para simplificar a sua vida. Isto significa eliminar de sua casa os itens desnecessários, cancelar assinaturas de publicações irrelevantes, dizer não a exigências em seu tempo que não apoiam o seu crescimento neste momento, fazer alguns planos importantes de longo prazo e cumpri-los. Organize-se e seja mais eficiente com respeito a sua programação, pois isto resulta em um impulso na energia e na estima, o que lhe permite completar as tarefas à mão. Sua alma e o seu corpo irão lhe agradecer pela sua vida mais simples!
 
O Mantra para hoje é: “Quando reservo um tempo para limpar e simplificar a minha vida, eu fico mais consciente e no fluxo da manifestação de minhas intenções.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5284 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>