angels

Sinais de que seu Anjo da Guarda se comunica com você

Você está tentando se conectar com seu Anjo da Guarda? Você sente que não é capaz de receber as mensagens dele?
 
Bem, o ponto é que talvez o seu Anjo da Guarda esteja te alcançando, mas você não está percebendo. Aqui estão algumas das diferentes maneiras pelas quais seu Anjo da Guarda está tentando enviar uma mensagem pelo toque; para que você possa realmente sentir essas mensagens, pois elas têm uma manifestação física:
 
1- Abraço do anjo:
 
Às vezes, quando você está tentando se conectar com seu Anjo da Guarda, você pode sentir como se alguém estivesse abraçando você. Sim, você pode se sentir como se alguém estivesse segurando suas mãos gentilmente e dando-lhe um caloroso abraço carinhoso. Bem, isso é um sinal de que seu Anjo da Guarda está perto de você e está tentando ajudá-lo. Isso geralmente acontece quando você está muito estressado e cansado e, o Anjo quer mostrar que eles estão ao seu redor para ajudá-lo a melhorar. Então, é a maneira única de dizer a você que você é importante para eles e, assim, eles se importam o suficiente para dar-lhe um caloroso abraço carinhoso.
 
2- Um Sentimento Caloroso:
 
Se você está tentando se conectar com seu Anjo da Guarda, e começa a sentir que a temperatura ao seu redor está subindo, isso significa que eles estão ao seu redor. Sim, eles querem literalmente fazer você se sentir quente, e esta é uma maneira em que você pode perceber que eles estão ao seu redor e reconhecendo que você está ansioso para se conectar com eles.
 
3- Uma Corrente de Energia Elétrica:
 
Às vezes você também pode sentir uma corrente de energia elétrica. Isso também significa que eles estão ao seu redor. Essa energia elétrica pode afetar seu corpo, mas não de maneira negativa. Pode chocar e atordoar você e, pode realmente ser muito poderoso. Mas não se preocupe, é apenas um sinal de que o seu Anjo da Guarda está perto de você. Eles estão apenas certificando-se de que você conhece e reconhece sua presença mais do que nunca e, é por isso que eles estão usando um sinal forte para falar sobre sua presença.
 
4- Vento ou Brisa Angélica:
 
Você também pode sentir a presença de seu Anjo Guardião, de uma maneira muito fácil e jovial; sim; na verdade com um vento ou brisa angélica ao seu redor. O Anjo da Guarda pode estar apenas tentando lhe dizer que eles estão ouvindo você e assegurando-lhe o amor e a afeição deles. Além disso, a brisa pode ser uma maneira de acalmá-lo e trazer paz e bons desejos em sua vida. A brisa é um sinal de como suas orações estão sendo ouvidas e, boas coisas estão vindo em sua direção.
 
5- Sensação Líquida:
 
Anjo da Guarda também pode lhe dar uma sensação como se um líquido espesso estivesse caindo em seu corpo. Pode parecer mel e essa sensação de líquido também é prova de que seu Anjo da Guarda está perto de você e está tentando lhe dizer algo que você não conhece.
 
6- Sentindo-se como se alguém estivesse sentado ao seu lado:
 
Às vezes você também pode sentir que alguém está sentado com você enquanto está lutando para se conectar com seu Anjo da Guarda. Bem, isso não é outro senão o próprio Anjo da Guarda. Pode parecer assustador, mas certamente não é. Não há ninguém em quem você possa confiar mais do que o seu Anjo da Guarda. Então, não fique desconfortável ou com medo se você sentir que eles estão por perto.
 
Equipe Conscious Reminder
 
Fonte: www.consciousreminder.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.

Este post foi lido 3318 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>