PHOTOS 159

Sincronicidade

Quando você deseja uma nova realidade, tudo à sua volta começa a desejar junto com você.Você não está sozinho em suas escolhas, toda a natureza, o mundo, as pessoas, os acontecimentos e o universo estão dispostos a lhe ajudar a conseguir. As suas coordenadas internas irão, passo a passo, identificando, restaurando, alimentando e delineando os detalhes da sua nova realidade e tudo à sua volta vai captando cada sinal emitido por suas escolhas. De repente, é como se o mundo inteiro, soubesse o que você quer. É daí que surge o processo da sincronicidade que muito se assemelha a uma coincidência milagrosa. Através desta sincronia você perceberá que os acontecimentos e as pessoas, conhecidas ou não, conspiram para que o seu desejo seja realizado. Assim como você conspira, mesmo que inconscientemente, para que a realidade desejada de qualquer ser humano possa ser realizada. E você perceberá, cada vez mais, uma conexão mágica se engajando aos seus propósitos.

Cada um de nós, seres vivos ou não, é um receptor e emissor de energia e informação. Enviamos mensagens o tempo inteiro e por isso a sua vibração combina com o tipo de mensagem que está enviando às pessoas e aos acontecimentos.

Estas pistas indicam a maneira como a vida reage a você. Seus amigos, familiares e desconhecidos se conectam a você determinados pelos sinais que a sua vibração está emitindo. Tudo o que você sente, pensa, crê e deseja é percebido pelo ambiente a sua volta. Você é como um sistema elétrico pulsante que envia vibrações ao mundo o tempo inteiro. Quer você perceba isso ou não, a sua energia pessoal está ressoando ininterruptamente.

Se você quer mudar a realidade atual da sua vida, terá que administrar os sinais que você está fabricando em seu mundo interior. Estes sinais devem combinar com a sua nova realidade. Por isso uma mudança externa é sempre fruto inexorável de uma força motriz movida pelo seu mundo interior.

Se você diz: quero que tudo mude!

Então está dando o primeiro passo para que o seu ser se mova em busca de mudanças internas. Você muda quando pára de focar os problemas que está vivendo e passa a dar atenção às soluções.

Este post foi lido 3765 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>