10a33e2dfa281b5bb497bfceb8a1ca4e

Sobre o momento de transição planetária que atravessamos

Não há mais maldade, o que há é mais luz, e é sobre isso que falo agora.
 
Imagine que você tem um quarto, ou uma despensa, onde guarda suas coisas, iluminado por uma lâmpada de 40W. Se trocar para uma lâmpada de 100W, verá desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que havia no local.
 
A sociedade está mais iluminada. Isto é o que está acontecendo.
 
E isto faz com que muitas pessoas que leiam estas afirmações as
considerem loucura.
 
Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente? Bom, também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza.
 
A nova vibração do planeta tem tornando as pessoas nervosas, depressivas e doentes. Isto porque, para poder receber mais luz, as pessoas precisam mudar física e mentalmente. Devem organizar seus quartos de despejo, porque sua consciência cada dia receberá mais luz.
 
E por mais que desejem evitar, precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza, ou terão que viver no meio da sujeira.
 
Esta mudança provoca dores físicas nos ossos, que os médicos não conseguem resolver, já que não veem uma doença que possa ser diagnosticada. Dirão que é causado pelo estresse.
 
Porém isto não é real. São apenas emoções negativas acumuladas, medos e angústias, todo o pó e sujeira de anos que agora está sendo visto para ser limpo.
 
Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo. Não se preocupem. Leiam um livro, meditem, assistam TV. Não imaginem que algo errado ocorre. Você apenas está assimilando a nova vibração planetária. No dia seguinte seu sono ficará normal, e não sentirá falta de dormir.
 
Se não entender este processo, pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia, um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível. Para isto não existe tratamento específico – apenas antidepressivos, que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida.
 
Uma vez mais, cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar, porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade; assim como o amor. Quando aumentamos a intensidade da luz, também aumentamos a intensidade da escuridão, o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos.
 
Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos. Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada.
 
Informe-se, desperte sua vontade de conhecer estas questões. A ciência sabe que algo está acontecendo, você sabe que algo está acontecendo. Seja um participante ativo. Que estes acontecimentos não o deixem assustado, por não saber do que se trata.
 
SATHYA SAI BABA

 

Este post foi lido 21013 vezes!

5 respostas
  1. Gustavo
    Gustavo says:

    Olá amigo, poderia dar mais dicas de como nos portar diante dessa mudança? Vc disse então que antidepressivos tira nossa percepção da mudança?

    Responder
    • Roberto Legey
      Roberto Legey says:

      Sim Gustavo, anti-depressivos atuam para minimizar os efeitos mas não cuidam da causa. Toda a dor e sofrimento da humanidade vem da identificação com a ilusão em que vivemos. E essa dor nada mais é que um chamamento de nossa consciência para a sua expansão. Estamos em um momento muito importante, onde não há mais outra opção do que o despertar.

      Responder
  2. Filipa Dias
    Filipa Dias says:

    Engraçado.. Tenho muitas dores no pescoço.. nas articulações.. parece mau jeito.. e penso que será o stress acumulado.. mta energia negativa que vou acumulando ao longo dos dias.. semanas.. anos.. por.. por vezes, querer falar o que sinto, mas a sociedade não mo permitir.. por gostar da verdade.. da frontalidade.. da sinceridade.. e não o “poder ser”.. sob pena de ser chamada de anti social.. e de mal educada.. e sei lá.. tantas coisas negativas!!!
    Agora.. já não falo quase o que penso.. ou sinto.. para não criar mau ambiente.. eee.. pronto.. parece que, de facto, o não falar passou para as dores no corpo… :(
    E diga-me… Para limpar estas más energias.. e colocar as articulações de bem com a vida.. O que aconselha mesmo a fazer?! :)
    Acho estes temas brutais!!! E sim… estou no momento do despertar espiritual.. :)

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>