pétalas ao vento

Sobre palavras e expressões

Ponha sua maior atenção em cada palavra que pronunciais, porque sempre existe na natureza um dos quatro elementos, a terra, a água, o ar e o fogo, que esperam o momento exato e propício para poder revestir com matéria tudo aquilo que expressais.

A realização do fato, comumente se produz muito longe da pessoa que tiver lançado as sementes, mas isso se produz infalivelmente.

Assim como o vento transporta as sementes e as semeia a distancias, as vossas palavras voam e produzirão em algum lugar do espaço os seus resultados bons ou maus, que no futuro retornarão sobre os seus emitentes.

Acostumem-se pois a falar com muito Amor para as flores, aos pássaros, as arvores, aos animais e aos seres humanos, seus irmãos, pois isto é uma prática divina.

Aquele que sabe pronunciar palavras que reconfortam, vivificam, inspiram e acendem o fogo sagrado, possui uma varinha mágica na sua boca.

Omraam Mikhaël Aïvanhov

http://centroflordejasmim.blogspot.com.br/…/sobre-palavras-…

Loka Samasta Sukino Bavanthu!

Este post foi lido 539 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>