cansaço-moringa-oleifera

Sobrecarregado

Queridos, se você está se sentindo sobrecarregado, é muito importante priorizar isto dando-se exatamente o que você precisa.
 
Tome um momento e faça o check-in consigo mesmo.
 
O que você precisa? Intuitivamente você vai saber.
 
Permita-se ser o perito em si mesmo.
 
Quando você está se sentindo sobrecarregado, sua energética está deixando você saber que ela está precisando de algum apoio extra.
 
Você pode estar tentando integrar novas energias e necessita de elementos específicos, como repouso, certos alimentos ou atividades para ajudar com esse processo.
 
Você pode estar liberando, o que também irá apresentar-se com requisitos exclusivos para você.
 
Ou você pode estar simplesmente sendo curado, o que pode exigir um terno cuidado extra.
 
Se você tentar se empoderar através destas coisas, você tornará o processo mais difícil em si mesmo.
 
Porque seu corpo está tentando movê-lo para um maior equilíbrio, e você não está dando a ele o que precisa, você poderá estar propenso a explosões emocionais ou a ações que fazem você agir fora de seu centro.
 
Isso pode complicar o processo desnecessariamente, porque se você se torna reativo, e você também vai sentir remorso depois, jogando ainda mais energia na pilha de problemas para ser tratado.
 
Mantendo um bom autocuidado com sua energética, cuidando dela como uma prioridade durante estes tempos de grandes mudanças, vai garantir que você mudará através das energias da forma mais eficaz possível, bem como criará espaço para você mostrar-se por seu Ser mais elevado, para servir e ajudar os outros, e para ajudar a ancorar maior equilíbrio, paz, Amor, e estabilidade em seu planeta.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 3644 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>