127562_papel-de-parede-solidao-127562_1280x800

Solidão

Queridos, quando você sai do estado de resistência e abraça os momentos em que está sozinho, você começa a tocar em um mundo de apoio divino e profundas e infinitas conexões que existem dentro de você.
 
É a partir desse lugar de alinhamento que você pode conhecer a si mesmo em um nível mais profundo, o que lhe permite fazer escolhas que honrem as suas necessidades, o que leva você a uma expressão de vida muito mais gratificante.
 
A dar-se tempo para manter-se em quietude, leva você a acessar um tesouro de descobertas, que estão apenas esperando por você!
 
Você vê?
 
Manter-se em resistência ao estar sozinho é o mesmo que isolar-se, porque não lhe permite receber os presentes que podem vir da quietude.
 
É escolher a separação, negando a conexão com sua própria Fonte que vem a partir desse momento.
 
Abrace seu tempo sozinho e em solidão, pois você estará entrando em um mundo que é rico e reparador, e cheio de sabedoria.
 
É escolher a conexão e o relacionamento divino, que nutre todos os aspectos da sua vida.
 
Arcanjo Gabriel
 
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young – Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

Este post foi lido 5992 vezes!

1 responder
  1. Everton Melo
    Everton Melo says:

    Gratidão pelo texto!

    Estou passando por um momento de solidão e ainda me dói o fato de estar sozinho comigo mesmo. Ainda sinto a necessidade de estar com alguém para me sentir feliz e preenchido. Tenho lido sobre o Eu real, Eu maior, o Ser interior. Sobre estar presente. Sobre respeitar o Agora e não resistir. Sobre rendição e entrega. Mas o ego as vezes rouba meu sentido de eu interior, me deixando pra baixo, triste, sobretudo por ter saído de um relacionamento a pouco tempo. Tenho buscado nas leituras espirituais um alento, algo que me esclareça, e felizmente tenho conseguindo.. Mas ainda dói..

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>