1366x768 (1)

Solidão e Família espiritual

“Mesmo tendo uma família, vizinhos, relacionamentos, muitas pessoas se queixam de solidão. Quanta ingratidão em relação à Inteligência Cósmica que povoou a Terra com tantas criaturas! Mesmo quando estão fisicamente sozinhos, elas deveriam sentir que, na realidade, têm uma família imensa: a sua família espiritual. Mas a consciência delas é tão limitada, enevoada, que elas não percebem isso. E este é o caso de milhões de seres no mundo: sentem-se sós, mas…

O verdadeiro remédio para a solidão está na expansão da consciência. Mesmo que vocês não tenham pai, nem mãe, nem irmão ou irmã, nem qualquer outra família de sangue, e nem ninguém próximo com quem possam se comunicar, tudo isso ainda não seria um bom motivo para acharem que estão sós. Quando souberem e compreenderem que os seres humanos são irmãos e irmãs, filhos e filhas do mesmo Pai – o Espírito Cósmico – e da mesma mãe – a Natureza Universal – nunca mais se sentirão abandonados e nem infelizes.”

Omraam Mikhaël Aïvanhov

Este post foi lido 2191 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>