Gravação do Clipe Dança da Paz, realizado pelo Music Clown

Somos Todos Um

Apesar de tudo o que temos visto através dos meios de comunicação, é surpreendente e gratificante perceber a quantidade de gente que está envolvida no processo da construção de um mundo melhor. A verdade tão divulgada pela espiritualidade maior está se alastrando a uma velocidade incrível. Cada vez mais os paradigmas estão sendo quebrados e a consciência da unicidade toma conta de todos nós. Como fico feliz ao perceber que estamos caminhando para a paz tão desejada, nos libertando de crenças, dogmas e padrões que nos escravizaram ao longo de todos esses anos. Existem muitas pessoas dispostas a lutar pela libertação da humanidade e, nesse momento precisamos trabalhar para que essas pessoas se unam numa só voz e que, com sua força, se façam ouvir e possam, cada vez mais contagiar e tocar o coração de todos. Muitos textos nos têm chegado diariamente, não nos cabe questionar a procedência dos mesmo. Vamos usar o crivo da razão, vamos ouvir a voz do nosso sábio coração para nos fazer pensar no sentido de tudo de novo que estamos recebendo.
 
Não julgue tudo o que tem visto acontecer com o nosso país e o mundo. Não há nada certo nem errado, há apenas o perfeito. Tudo o que tem acontecido é perfeito para o nosso nível evolutivo e está trazendo grandes lições para o nosso amadurecimento espiritual.
 
A verdade é uma só e ela faz sentido, sempre.
 
É hora de União, é hora de UNICIDADE, o bem que fazemos ao próximo é o bem que fazemos a nós mesmos, pois SOMOS TODOS UM.
 
Finalizo essa minha mensagem com um belíssimo texto:
 
“Não acredite em algo porque apenas ouviu falar.
Não acredite em tradições, apenas porque elas têm sido transmitidas através de gerações.
Não acredite em algo apenas porque é falado e propagado por muitos.
Não acredite em algo apenas porque está escrito em livros religiosos.
Não acredite em algo baseado meramente na autoridade de seus professores e superiores. Porém, após observação e análise, quando você constatar que algo condiz com a razão e conduz ao bem e ao benefício de um e de todos, então acredite e aja de acordo”.
Enquanto estiver identificado com o ego, enxergará apenas essa ilusão que é nos apresentada. Enquanto estiver identificado com o ego, continuará vibrando medo”.
 
Senhor Buddha Sakiamuni (Kalama Sutra)
 
Aprenda a se conectar com sua consciência e passe a vibrar amor. Não tem ideia de com sua vida mudará.
 
Venha participar da turma de aprendizado que começa em maio.
 
Clique no link abaixo e me envie o questionário:
 
 
Faça algo por você, seja feliz.
 
Paz e Luz a todos!

Roberto Legey

Roberto_LegeyRoberto Legey
Empresário, consultor, estudioso da epiritualidade, do processo de mudança de consciência planetária e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.

 

 

Este post foi lido 3664 vezes!

2 respostas
  1. Rosa Carneiro
    Rosa Carneiro says:

    Boa tarde Legey. É muito importante essa colocação de que se percebe muitas pessoas procurando encontrar a paz para si mesmos. E assim encontraremos um templo perfeito para ser habitado ela alma porque a alma humana é uma parte da alma universal.
    Já fiz o nível 1 do Reiki com Carlos Humberto e foi uma das mais maravilhosas experiências da minha vida.

    Responder

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>