18467068_ekUtZ

Sua vida é AGORA: Não espere, faça!!!

Estamos programados desde a mais tenra infância para nos preparar para o futuro, e crescemos com a noção de que estamos nos aprontando para a vida. Gastamos a nossa infância na escola para ficar prontos para a idade adulta, em seguida, passamos a nossa vida adulta trabalhando, aguardando pelos fins de semana, poupando para o futuro e investindo em nossas pensões. Mesmo em nossas atividades cotidianas, amiúde, nos descobrimos lutando para estar em algum lugar diferente de onde estamos. Somos condicionados para esperar pela vida.

Esse pensamento tornou-se tão intrínseco à nossa natureza, que pode ainda afetar o modo como escolhemos viver as nossas vidas como seres despertos e soberanos. Tenho certeza de que muitos de vocês reconhecem a sensação de ainda não estarem prontos para assumir o comando da sua vida. De precisar de um pouco mais de tempo, um pouco mais de confiança ou compreensão. De esperar que as peças caiam no lugar ou que as circunstâncias certas se apresentem.

Isso é um alerta para todos que se reconhecem nas afirmações acima. Vocês não ficarão “prontos” por esperar. A sua vida está acontecendo AGORA, e o mundo está pronto para receber os seus dons e talentos especiais. O mundo necessita que vocês se mostrem! Vocês podem não ter dominado plenamente as suas habilidades. Vocês podem precisar aprender e ajustar-se ao longo do caminho. Esta é uma direção nova, de modo que é natural aperfeiçoar as coisas por meio da experiência direta ou por tentativa e erro. É assim que aprendemos! Não por esperar, mas por fazer!

Olhem para o que vocês são além da aparência. Vocês são cocriadores do universoperfeitamente construídos. Pensem nisso. Vocês são o universo experimentando a si mesmo, por meio de si mesmo, como si mesmo. Vocês nasceram prontos para isso. Portanto, estamos agora instando-os a tomar uma respiração profunda… encaminhem-se para a beira da sua zona de conforto… e saltem! Observem como vocês voam!

Sejam a mudança!

Bênçãos

Simon & Jennifer

Por Simon & Jennifer
13.10.2015

Tradução de Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Este post foi lido 1273 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>