bio-neuro-emocao

BioNeuroEmoção é uma metodologia que inclui várias técnicas como o Estudo Transgeracional (Árvore Genealógica), Hipnose Ericsoniana, PNL, Sofrologia e outras.

Trata-se de um método de consulta que acompanha um cliente ou consultante a um estado mental que lhe permita fazer mudanças em si mesmo de forma que seja possível ver e entender a vida de outra maneira. Por sua vez estas mudanças mentais lhe levarão a um outro estado perceptivo e consequentemente a um outro estado físico.

Em BioNeuroEmoção não existe a figura do terapeuta tampouco do paciente. Há um cliente ou consultante e um especialista.

Não obstante centenas de pessoas por não dizer milhares acabam por curar-se a si mesmas de graves enfermidades físicas como câncer e outras doenças degenerativas tomando consciência de quais programas ocultos estão gerenciando suas reações biológicas.

BNE é um método de investigação para identificar as emoções que interferem com a fisiologia provocando doenças e também com nossos comportamentos inconscientes herdados de nossos ancestrais através de programas transgeracionais.

Exemplo: 
Por que não consigo encontrar parceiro?
Por que me encontro sempre com o mesmo tipo de mulheres?
Por que não paro em nenhum trabalho?
Por que não consigo estabilidade financeira?
Etc.

Sua abordagem é de interesse geral partindo de cidadãos comuns ou donas de casa passando por profissionais liberais e obviamente àqueles que se dedicam a área da saúde convencional ou ortodoxa como médicos, dentistas, fisioterapeutas etc., bem como aos que se dedicam a área da medicina holística ou metafísica, e finalmente às pessoas interessadas em conhecer os programas ocultos que estão gerenciando sua biologia.

A BioNeuroEmoção não é em nenhuma hipótese um método a mais na imensa vastidão de terapias alternativas que estão presentes em nosso cotidiano. Não é alternativa a nada.

É um conjunto de técnicas que tem como objetivo complementar qualquer forma de tratamento já em curso ou não, não importando o que seja, desde terapias com Florais de Bach, Homeopatia, Acupuntura, Quimioterapia, Alopatia etc.

A metodologia é científica e tem como referência alguns ganhadores de prêmios Nobel como Dennis Garbor com o Princípio Holográfico-1947, os estudos sobre Epigenética mais recentes da Universidade de Toronto-2012 no Canada, conceitos de mecânica quântica Max Planc-1918 Nobel de física, o Entrelaçamento Quântico dos Elétrons-junho/2013 da Universidade Hebraica de Jerusalém, toda base Freuidiana e Junguiana da psicologia moderna, Albert Friz Pop (Nobel de física) Bruce H. Lipton (Biólogo molecular), os estudos de mais de 30 anos sobre o funcionamento holográfico do cérebro de Karl Pribram, além de muitas outras referências da ciência moderna.

A BioNeuroEmoção já está sendo lecionada como matéria eletiva do currículo das faculdades de medicina da Universidade Ibero Americana de Torreón no México e na Universidade Nacional de Rosário na Argentina e penso que é hora dos brasileiros conhecerem esta poderosa ferramenta de transformação pessoal.

Compreender que tudo que nos ocorre tem um “para que”. Que não é fruto de má sorte, mau carma, destino, ou a cruz que Deus me deu para carregar.

Conhecer os condicionamentos inconscientes que estão nos controlando e tomar consciência de como gerenciá-los.

 

Carlos Veiga Junior

 

carlos-veiga-juniorCarlos Veiga Junior
É cirurgião, coaching, especialista em BioNeuroEmoção, PNL, hipnose ericsoniana e colaborador do Movimento PENSO POSITIVO.
E-mail: c.veiga.jr@gmail.com