enfermo

Todas as doenças resultam de um bloquei energético

PERGUNTA: Mestres, todas as doenças resultam de uma causa ou bloqueio espiritual e energético? Se assim for, nós as trazemos de vidas anteriores? Há anos sinto fadiga… Isso me afeta pessoal, profissional e artisticamente. Ao longo dos anos também experiencio doenças do pescoço para cima, problemas dentários e perda óssea recentemente, problemas de sinusite, dores de cabeça e perda de visão. Eu consegui alguma cura no passado e acredito que a cura é possível. Quais são as causas da minha fadiga e outras questões desta vida ou de passadas? Como faço para remover bloqueios ou traumas desta vida ou de outras anteriores, acessar a energia da Fonte para curar e alcançar o meu pleno potencial? ~ S., EUA.
 
[Em conformidade com a lei dos EUA, os Mestres Espirituais não diagnosticam nem prescrevem em condições médicas. Eles oferecem apenas conselhos energéticos ou espirituais. Os leitores podem gostar de rever os detalhes do manual/livro eletrônico sobre a cura dos Mestres.]
 
RESPOSTA: Doenças e indisposições físicas vêm de inúmeras causas. Algumas são o resultado de lições desejadas, algumas de bloqueios criados nesta vida ou em uma passada, e algumas em conjunto com outra alma como uma experiência de aprendizado para vocês dois. As suas se originam de uma mistura do acima.
 
A fadiga tem muitas causas, tanto físicas quanto psicológicas. Você tem o hábito de reagir de forma exagerada a certas situações em que sente que não tem controle e piora a energia já diminuída, o que resulta em energia insuficiente ou fadiga.
 
Uma alma cria a realidade que ela está experimentando. Se você projetar uma sensação de fracasso, é isso o que você produz. Se você analisar uma doença excessivamente, é certo que ela irá aparecer e piorar à medida que você passa mais tempo se preocupando com isso. Ver a si mesma como estando em perfeita saúde tem o efeito de interromper a queda e permitir que você reponha o equilíbrio da saúde.
 
Uma importante lição de vida para você é a falta de autoconfiança e a crença de que você não é digna de ter uma vida como a das outras pessoas. A capacidade de ter confiança em suas decisões afeta tudo em sua vida, incluindo o efeito da cura energética em sua condição física.
 
Sempre que você sentir oprimida, pare e pergunte a si mesma porque isto está aí. O que está causando isso? Deixe seu inconsciente ajudá-la a encontrar a origem desses pensamentos. Vá para esse ponto de ativação e veja por que você está se apegando a um gatilho tão negativo. Se você não vê nenhum motivo para estar aí, agradeça pelo serviço e dê adeus. É assim que os bloqueios são dissolvidos.
 
A energia de cura está ao seu redor – é a energia vital universal ou o amor incondicional da Fonte. É facilmente acessada através da sua intenção para ser usada para reequilibrar o seu corpo, mente e espírito. Basta vê-la entrando em seu corpo, removendo os bloqueios e tornando-a inteira novamente.
 
 
Mensagem Canalizada em 11 de Julho de 2018 – Mestres Ascensionados
 
Canalizada por Toni e Peter
 
Fonte: http://www.mastersofthespiritworld.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br.

Este post foi lido 1267 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>