287512_Papel-de-Parede-Loira-Olhando-a-Paisagem_1680x1050

Todas as respostas estão dentro de você

Seja fiel a si mesmo e as suas crenças em todas as suas atividades e nas ações que realiza. Saiba que é seguro ser e confiar que você é apoiado, enquanto faz o melhor que pode para viver uma vida autêntica. Interiorize-se para as respostas que busca e não as procure fora de si mesmo. Abra mão de qualquer coisa em sua vida que não seja autêntica, e deixe todas as suas ações refletirem as suas intenções e valores mais elevados. Se algo em sua vida não estiver funcionando, é o momento de liberá-lo e deixá-lo ir. Corte completamente os cordões com a espada da verdade do Arcanjo Miguel, e confie que quando você invocar a sua luz, ele estará com você, ajudando a iluminar o caminho à frente. Pode ser que você ainda tenha alguns negócios inacabados que precisam ser tratados, assim, peça aos seus anjos para ajudá-lo a compreender melhor por que você escolheu experienciar este ciclo e como você pode concluí-lo, definitivamente.
 
A Orientação dos Anjos é que se lembre de valorizar as suas muitas bênçãos. Quando você oferece gratidão ao Universo, ele responde generosamente a você. A gratidão é a chave para abrir as portas da abundância, da compreensão e do amor.
 
Afirmação: “Sou grato por tudo em minha vida e sei que este ciclo é uma parte importante do meu crescimento e de minha compreensão, enquanto me torno o meu eu autêntico.”
 
E assim é.
 
Você é ternamente amado e apoiado, sempre.
 
Os Anjos e Guias
 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Este post foi lido 5703 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>