maxresdefault

Todos os caminhos levam para a Luz

Saudações queridos! EU SOU Saint Germain, eu sou seu irmão e amigo, eu sou sua família. É um grande prazer vir aqui hoje, e é com amor e alegria que me dirijo a todos vocês. Todo dia é um dia para comemorar e aproveitar sua jornada. Estou aqui para lembrar a todos que a vida é sempre bem-vinda e celebrada porque tem muitas razões para fazê-lo.
 
Às vezes essas pequenas pérolas e pedras preciosas estão escondidas e seus olhos e mentes humanas apontam para mostrar e dizer que há dor e sofrimento no mundo em que vivem; mas então, se aprofundarem em seus corações, verão quanto mais amor e luz já foram ancorados neste planeta.
 
Podemos lhes trazer as notícias da manhã sobre a vitória e, na maioria das vezes, estamos fazendo isso de maneiras diferentes, seja falando diretamente em seus ouvidos ou por comunicação telepática. No entanto, é mais satisfatório se são os únicos a identificarem as notícias e, em seguida, colocarem todas essas informações edificantes juntas.
 
Queridos corações, a luz brilhará de formas inesperadas, a magia do amor no trabalho pode ser vista nas pequenas coisas e/ou nos acontecimentos globais mais amplos. O importante é que estejam dispostos a ver essas mudanças positivas, e isso inclui ver o potencial de transformação nas mais negativas. Requer coragem e coragem para olhar para os eventos negativos e por vezes bastante perturbadores, e se eles estão ocorrendo em suas vidas pessoais ou no nível nacional e global, não importa, porque eles sempre têm um propósito e, eu poderia dizer, um feliz término, mesmo que não consigam ver neste momento.
 
Vocês podem tentar entender o efeito final desses eventos e, certamente, podem pedir ao meu irmão, Uriel, para levá-los a essa realidade futura específica. Ou podem escolher confiar em si mesmos e nos reinos mais elevados, seus guias e guardiões, para direcionar suas ações para onde elas são necessárias para o bem maior e maior de todos.
 
Uma vez estabelecida a intenção de estarem alinhados com as Leis Universais, com as Leis do Amor, então todos os caminhos levarão vocês ao amor; sim, às vezes através da escuridão para a luz, no entanto, eles estão todos levando vocês para casa porque vocês se alinharam com o propósito de seus corações.
 
É meu desejo lembrá-lo de que tem o poder de tornar essa jornada alegre e pacífica, independentemente de quantos desafios vocês possam encontrar e precisar superar durante o dia. Divirtam-se e deixem-se levar pela necessidade de entender cada ocorrência e obstáculo em seu caminho. Vejam e parem de se preocupar porque está lá, por que agora e não amanhã, se é seu ou talvez pertence ao seu querido filho, ou aos seus vizinhos de quem possivelmente não simpatiza – ou talvez seja uma brincadeira que faço com vocês!
 
Não percam tempo imaginando se isso é uma dívida kármica ou um desvio cênico que estão tomando mais uma vez, ou algum tipo de bagagem que pegaram inadvertidamente e que não lhes pertence, porque estão cansados de carregar as questões e preocupações dos outros. Vocês começam o ponto aqui … que não importa de qualquer maneira, porque tem as ferramentas e podem cuidar de qualquer coisa, e podem transmutar e enviar de volta para a luz tudo o que se concentrarem.
 
Vocês são poderosos, vocês são brilhantes geradores de amor que estão fazendo um trabalho magnífico neste momento transitório de ascensão coletiva para a humanidade. Usem essa energia de maneira concentrada, sem gastar muito tempo em se preocupar e duvidar de si mesmos. É por isso que eu e todo o Conselho do Amor estamos aqui para ajudá-los a pegar os atalhos e os caminhos mais agradáveis ​​e alegres para a Nova Terra.
 
Felicidades queridos corações! Vamos celebrar e aproveitar a vida da maneira que sempre foi para ser amada e amar!
 
Saint Germain
 
Fonte: http://counciloflove.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Este post foi lido 1341 vezes!

0 respostas

Deixe um comentário

Quer contribuir com seus comentários?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>